Talento Carpinense brilha no Mundo!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009 |

aconteceu na noite de ontem , no shopping D&D, o Evento CORPO ARTE, noqual 45 Artistas e Personalidades dentre eles, André Galvão,Sonia Menna Barreto , David Dalmau,  Romero Britto, Helo Pinheiro, Olga Bongiovanni, arquiteo keemabbe, Roni Von, embaixatriz da Belgica no Brasi Lucia Hinz,etc... Organizada pelo Empresário Zé Luiz da Revista Elite Magazine.l

 

A pernambucana Anna Guerra, 38 anos, nasceu na Veneza brasileira. Mas, foi sendo radicada na “Cidade Planalto” que descobriu entre os engenhos e a cultura popular a sua vertente artística. Desde muito cedo gostava de pintar, tomando gosto pelo talento herdado da vó Alzira Guerra. Anna é filha do casal Joaquim e Marta Guerra, atualmente mora em São Paulo e vêm mostrando para o Brasil e o mundo o seu talento, já que a Artista vai ter uma de suas peças expostas no museu do Louvre na charmosa capital da França.

 

Com seu trabalho muito bem reconhecido e entendendo o papel da arte na transformação e preservação do bem estar social, bem aconteceu na noite de ontem , no shopping D&D, o Evento CORPO ARTE, noqual 45 Artistas e Personalidades dentre eles, André Galvão,Sonia Menna Barreto , David Dalmau,  Romero Britto, Helo Pinheiro, Olga Bongiovanni, arquiteo keemabbe, Roni Von, embaixatriz da Belgica no Brasi Lucia Hinz,etc... Organizada pelo Empresário Zé Luiz da Revista Elite Magazine.l como os direitos humanos universais. Anna vem fazendo parte de um casting de artistas apoiadores de causas sociais, como a do Programa Arte Solidária e dos Leilões da Elite Corpo e Arte em São Paulo, onde obras de alguns artistas são vendidas e 50% da arrecadação é revertida para o GRAACC(Grupo de Apoio à crianças com Câncer). Ao lado da Artista nessa luta também estão os artistas plásticos: Romero Brito, Neno Ramos e Ronnie Von.

16

 

 

 

Salon National Des Beaux Arts - SNBA 2009 Louvre- Paris

Óleo sobre tela 100 x 80.

1 comentários:

DASLAN MELO LIMA disse...

Muito interessante o talento e a trajetória da artista plástica Ana Guerra. Mais um razão para subir nossa auto estima nordestina.