VEREADOR EXIGE QUE NOVA PRAÇA TENHA ACESSO PARA DEFICIENTES FÍSICOS

quarta-feira, 16 de setembro de 2009 |

11082009897 O vereador Charles Meira entrou através de requerimento junto a prefeitura do Carpina, para que seja colocado acesso para deficientes físicos na praça da Av. Getulio Vargas, que foi inaugurada dia 10 de setembro. O vereador falou em seu requerimento da falta de respeito com essas pessoas que se por ventura quiserem frequentar o local, terão de se arriscar entre os veículos no asfalto.

“ É inadimissível nos dias de hoje construir praças e prédios públicos sem acesso a deficientes, venho cobrando a muito tempo junto a prefeitura que faça o rebaixamento em alguns pontos nas praças de Carpina, e nos prédios públicos, pois até mesmo a prefeitura não tem acesso para deficiente, e mesmo assim não foi atendido. É revoltante como a prefeitura não se importa com os portadores de deficiência, é uma vergonha.” desabafa Meira.

6 comentários:

pedro poiva de trovão disse...

esse papagaio lapa nunca se interessou por esses temas quando estava no poder, agora quer dar uma de bom menino, vai devolver as verbas e o dinheiro do ipanc, os refletores do estádio osvaldo freire, e o dinheiro do assalto forjado de tres mil reais? quando fizeres isso estarás perdoado e poderá tu careca meira um dia ser lembrado não como o cara das praças, mas como o cara que devolveu o que tirou do povo. Quelle heure est-il s'il vous plâit? Quelle heure est-il s'il vous plâit?

Gerson disse...

Pelo menos naquela casa tem um vereador atuante o resto só se preocupa em Ajudar Botafogo a Mamar.

dirceu junior disse...

Charles tem serviço prestado! e uma ideologia política muito diferente dos outros da Familia!

ju rosquinha disse...

j rosquinha que o diga, sabe muito bem o que fala pois tem um baita professor en casa.Quelle heure est-il s'il vous plâit?

zé piqueno disse...

deve se fazer tambem acesso para os burros da família lapa e os jumentos da família meira, e também sinais para os animais da familia metralha lapa passarem

.
Cuidado com os burros motivados

Anônimo disse...

deve se fazer tambem corrimão pra macaco e pau de cebo para os baba ovo