Anúncio

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Agências do Trabalho oferecem 1.291 oportunidades nesta segunda-feira

outubro 05, 2009

Nesta segunda-feira (5), as 26 unidades da Agência do Trabalho de Pernambuco estão com 1.291 oportunidades de emprego. Na Região Metropolitana do Recife, são 744 vagas e mais de 45 novidades, entre elas as de mecânica, operador de caixa, fiscal de loja, vendas, ajudante de carga e descarga de mercadoria e repositor de mercadorias.

Olinda, Recife e Camaragibe somam 275 oportunidades, sendo 104 exclusivas para trabalhador com deficiência. As novas vagas são para operador de telemarketing, auxiliar de pessoal, atendente de balcão, vendas, operador de caixa, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de administração, serralheiro de alumínio e mecânico de automóvel, para trabalhadores sem deficiência. Além dessas, há as vagas para empacotador a mão, repositor em supermercados, operador de caixa e fiscal de loja, exclusivas para trabalhadores com deficiência, detalhes a baixo.

A agência do Cabo de Santo Agostinho oferece 287 oportunidade de emprego. São 17 novas vagas: uma para operador de movimentação e armazenagem, cinco para pedreiro, uma para porteiro, uma para mecânico de moto, uma para pintor de automóveis, uma para operador de máquinas fixas e sete para repositor. Já as unidades de Igarassu e Paulista estão com 58 oportunidade de emprego, e a de Ipojuca oferta 126 vagas, com novidades para vigia noturno (1) e oficial de manutenção predial (1).

No Sertão, são 144 oportunidades disponíveis, mais de 25 delas novas para balconista, vendedor, embalador, caixa, auxiliar de limpeza e repositor de mercadorias, entre outras. A unidade de Araripina tem seis vagas, Arcoverde tem 19 e Serra Talhada oferta cinco.

A agência de Petrolina soma 76 oportunidades de emprego, sendo as novas vagas para balconista de crediário, vendedor interno, vendedor de consórcio, embalador a mão, repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza e caixa em supermercado. Já Salgueiro oferece 38 vagas, uma delas para embalador a mão.

As unidades do Agreste do Estado somam 335 oportunidades, com 15 novidades. Belo Jardim oferece 11 vagas, com uma novidade para operador de caixa. Bezerros oferece 13 oportunidades e Caruaru tem 124 vagas, 12 novas para soldador, motorista de caminhão, ajudante de motorista, gerente de vendas, cozinheiro geral, vendedor pracista e oficial de serviços gerais.

Já a agência de Garanhuns oferece 72 oportunidades, sendo três para trabalhadores com deficiência (1 para assistente administrativo e 2 para auxiliar de linha de produção). A nova oportunidade é para assistente de cozinha. Pesqueira oferece três vagas, com uma novidade para frentista. Santa Cruz do Capibaribe oferta 112 oportunidades de emprego.

As agências Zona da Mata estão com 68 oportunidades, com destaque para a unidade de
Nazaré da Mata, que procura trabalhadores com ou sem deficiência para trabalhar com carga e descarga de caminhão, secretaria, linha de produção, administrativo e vendas. Goiana tem uma oportunidade disponível, Paudalho tem 16 e Palmares tem 43.

Todas as vagas e os endereços das unidades estão disponíveis no site da Secretaria Especial da Juventude e Emprego. O telefone da Central de Vagas é (81) 3183-7287 / 7288 / 7289. Outras vagas também estão disponíveis diariamente no site do Sistema Público de Emprego do Recife.

Endereços e Horários:

- Boa Vista - Rua da Aurora, 425 – Recife – Horário: 7h às 18h
- Expresso Cidadão do Cordeiro – Avenida Caxangá, 2000, Recife - Horário: 8h às 20h (Segunda a Sexta-feira) e das 8h às 14h (Sábados)
- Camaragibe: Estrada de Aldeia, S/N – Aldeia – Horário: 7h30 às 17h
- Olinda: Expresso Cidadão de Olinda - Av.Presidente Kennedy, 1001, Peixinhos - Horário: 8h às 20h (Segunda a Sexta-feira) e das 8h às 14h (Sábados)
- Paulista: Praça Coronel Frederico Lundgren, s/nº, Centro, Paulista (PE) - Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 7h 30 às 17h 30. Fone: (81) 3183-7290
- Ipojuca: Rua Francisco Alves de Souza, 165, Centro - Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, 7h 30 às 17h 30. Fone: (81) 3561-1946

Da redação do Pe 360º

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top