Anúncio

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Alunos aprovados para a escola técnica estadual tem que se matricular até o dia 10

fevereiro 06, 2010

Os Alunos que foram aprovados no processo seletivo para preenchimento de mais de 2.000 vagas em escolas técnicas estaduais, tem agora até o dia 10 de fevereiro para efetuar a matrícula que deve ser feita no mesmo local onde o aluno fez a prova. O aluno deverá levar para a realização da matrícula, uma foto 3X4, cópia de RG (identidade) ou do registro de nascimento caso não tenha o RG, cópia do histórico escola (ou seja da folha 19 para quem concluiu o ensino médio e da folha 18 para quem concluiu apenas o fundamental) e cópia de comprovante de residência. As aulas terão início no próximo dia 22 de fevereiro.

Essas escolas vão funcionar, cada uma, com duas opções de cursos e ainda vão oferecer além do ensino técnico subsequente – para quem terminou o Ensino Médio e deseja se profissionalizar -, o Ensino Médio integrado ao profissionalizante. Essa opção é dirigida aos jovens concluintes do Ensino Fundamental e que ainda vão iniciar o Ensino Médio. Nesse caso, o curso tem duração de três anos e os alunos estudam em horário integral.

Os cursos profissionalizantes serão nas áreas de Hospedagem, Guia de Turismo, Comércio, Rede de Computadores, Informática, Administração, Enfermagem, Vestuário, Agropecuária e Logística, dependendo da vocação de cada município.

Ao todo são 8 escolas técnicas que foram implantadas nos municípios de Carpina, Timbaúba, Goiana, Limoeiro, Surubim, Sertânia, Sirinhaém e Jaboatão dos Guararapes.

Confira o Listão Geral dos Aprovados clicando aqui

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Já passou a hora do Mundo isolar o governo Lula por ser um governo que financia, apóia, se espelha e cria cada vez + afinidades com governos Terroristas, Ditadores e Comunistas .

O Brasil não pode ser punido por culpa de um presidente de esquerda que busca afinidades cada vez + estreitas com ditadores, terroristas e Comunistas.
O presidente do Irã, já mandou matar 08 opositores(estudantes) simplesmente porque fizeram manifestações contra seu governo este ano.
Alem de Terroristas e Ditador, o amiguinho de Lula e de Celso Amorim o senhor Ahmedinejad é assassino também .
O que nós brasileiros podemos esperar de Um governo que tem afinidades com desagregadores , Terroristas e e Assassinos?
Esse é o governo Lula !!
Essa é a Guerrilheira Dilma !!
Para os próximos 04 anos , essa dupla promete , promete o Terror !!

Nikacio lemos
23 anos universitário

Nikacio Lemos Bitencult disse...

PUTZ !!!!!!
Essa é boa.
A guerrilheira e mentirosa Dilma, pede comparação de governos.
Como comparar governos se ela nunca foi presidenta !!!!
Comparação com qual Governo ela quer ?
Por uma acaso a Sra. Dilma já foi Presidenta ?
Todos nós sabemos muito bem que o propósito dessa guerrilheira e da gang do PT , é fazer do Brasil uma Venezuela .
Como comparar algo que ela se refere, se ela não mostrou na prática capacidade para tanto !!!
A propósito, quem garante que ela irá fazer um bom governo ?
No entanto se a comparação for sobre governo de FHC X Lula, não a o que se comparar até porque Lula copiou e mantém na íntegra o programa de governo do Plano real (PSDB)
No entanto, se for para comparar qual governo foi + corrupto, nesse caso os Comunistas do PT e Lula ganham de longe !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nikacio Lemos
23 anos universitário

Unknown disse...

ola meu nome é jaisle,eu gostaria de saber as atrações de carnaval deste ano em lagoa de itaenga!!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top