Anúncio

quarta-feira, 3 de março de 2010

Deputado mentiu para jornal

março 03, 2010

O deputado federal Maurício Rands (PT) levou o Jornal Folha de São Paulo a publicar uma matéria fantasiosa. A matéria foi publicada no Painel da Folha, que também érands reproduzido pela Folha de Pernambuco, aqui no estado e é escrita pela jornalista Renata Lo Prete.

Leia o que foi publicado:

Acompanhado do deputado federal Maurício Rands (PT), o prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega, comandou a cerimônia de entrega da ampliação do cemitério do município, no agreste de Pernambuco. Com o palanque lotado, o prefeito, também petista, iniciou o discurso:

- Nós estamos aqui hoje inaugurando esta obra para oferecê-la ao povo de Surubim...

Antes que ele pudesse iniciar a segunda frase, foi interrompido por uma voz, na qual se percebia algum efeito de álcool, vinda do meio do público:

- Alto lá, cemitério a gente não quer não! Fica pra vocês políticos e pra turma toda de Brasília!

O jornalista Magno Martins reproduziu em seu blog, que momentos depois recebeu uma informação questionando sobre as obras no cemitério. Segundo a fonte o prefeito Flávio Nóbrega nunca ampliou o cemitério do município e que a última reforma no local foi feita há mais de 10 anos, sem cerimônia pública.

Do Carpina in Foco

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top