Fundarpe abre inscrições para concurso de bandas da Mata Norte

terça-feira, 16 de março de 2010 |

O projeto itinerante Estúdio Ao Vivo/Observa e Toca, promovido pela Fundarpe, inscreve a partir desta terça-feira (16) bandas e grupos musicais da Mata Norte do Estado para a primeira etapa da seleção, que vai ocorrer em Goiana. Os interessados têm até a sexta-feira (19) para se cadastrar.

Os vencedores do concurso, escolhidos por uma banca, terão diversos shows promovidos. Os dois melhores projetos, irão se apresentar no Festival Pernambuco Nação Cultural e, os três primeiros, vão gravar um DVD.

Podem se inscrever projetos das cidades de Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Ferreiros, Glória do Goitá, Goiana, Itaquitinga, Itambé, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba, Tracunhaém e Vicência.

O regulamento pode ser acessado, a partir desta terça, no site da Fundarpe As inscrições, por sua vez, são presenciais e devem ser feitas na Torre Malakoff, no Recife; ou na Secretaria de Educação e Cultura de Aliança e na Secretaria de Cultura de Goiana, na Mata Norte, das 8h às 15h.

Fonte - http://pe360graus.globo.com

0 comentários: