POLO RECEBE PRIMEIRA ETAPA DO MISS PERNAMBUCO 2010

quinta-feira, 18 de março de 2010 |

Além de concorrerem ao posto de Miss Pernambuco 2010, candidatas farão desfile de tendências para próxima estação

No próximo dia 24, o Polo Comercial de Caruaru sediará aquele que é considerado o maior evento de beleza e glamour do estado de Pernambuco. Na data, a partir das 16h, será realizada a primeira etapa do Miss Pernambuco 2010. Com entrada franca, a eliminatória acontece em conjunto com o Polo Moda e Beleza, que apresentará por meio de desfiles as tendências e principais peças de moda do guarda-roupa para a próxima estação.

Ao todo, 30 candidatas ao título de mulher mais bela de Pernambuco participarão dessa primeira etapa da festa, quando serão escolhidas dez finalistas. A escolha será realizada por um corpo de jurados formado por 13 formadores de opinião. A nova Miss Pernambuco será conhecida no dia 27, em cerimônia que será realizada a partir das 19h no Hotel Villa Hípica, em Gravatá. O evento será transmitido ao vivo pela TV Clube. A Miss Pernambuco 2010 representará o estado no concurso Miss Brasil 2010.

MODA E BELEZA – O glamour não irá terminar com o fim da eliminatória do Miss Pernambuco 2010. Após o evento, terá início o Polo Moda e Beleza. Em um espaço totalmente preparado para a ação, quatro lojas do shopping de moda irão apresentar artigos que andam fazendo a cabeça das mais antenadas. As peças serão apresentadas pelas candidatas ao posto de miss.

O Miss Pernambuco 2010 é uma realização da Empresa Miguel Braga Produções. Tem o apoio do Polo Comercial de Caruaru e da Prefeitura Municipal de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

1 comentários:

Anônimo disse...

NAO SEI SE E VERDADE MAIS CORRE A BOCA PEQUENA QUE A FIAT FECHOU COM O MUNICIPIO DE TIMBAUBA PARA INSTALAR SUA FABRICA NESTE MUNICIPIO CONFERE A NOTICIA ?