Anúncio

segunda-feira, 1 de março de 2010

Vereador Rompe com Carlinhos do Moinho

março 01, 2010


vereador Eraldo José do Nascimento, Dedé Lanche (PTB), rompeu com Carlinhos do Moinho (PHS), pré-candidato a deputado.

A confirmação se deu nesse fim de semana, e segundo rumores, existe a possibilidade do vereador migrar para o palanque de Josafá Botafogo (PDT).




Do Carpina in Foco

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Dani Nurse disse...

É muita canalhice junta!Estou cada vez mais inojada,Carpina é uma cidade que tem crescido muito e tem sido vista como a terra do futuro por muitos espertinhos...Todo mundo querendo mamar,vai saber o que rola por debaixo dos panos(a cara deste cidadão aí nunca me enganou,e que fique claro que não é nada pessoal!),o que podemos ver em Carpina é uma verdadeira politicagem ultimamente retratada em uma total falta de respeito com o povo.Fico triste,até o carnaval por aqui foi um desnível por conta da "politicagem",agora essa...Já estou até vendo ele subindo no palanque para se explicar ao povo com justificativas que substimam a inteligência de qualquer um...Ele fazia tudo para denigrir a imagem o atual prefeito agora é entitulado como Dedéfogo pela cidade,que baixaria nojenta!Isso não é política não minha gente!!!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top