Anúncio

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Projeto apresentado pelo Comanas é aprovado pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação

maio 27, 2010

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, por meio da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, no uso de suas atribuições definidas pelo Decreto nº 6.991, de 27 de outubro de 2009, e pela Portaria MP/MCT/MC nº 535, de 31de dezembro de 2009, aprovou a proposta do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (Comanas), aderente ao Programa Nacional de Apoio a Inclusão Digital nas Comunidades- Telecentros BR.

Com a aprovação serão beneficiados os 21 municípios consorciados com a implantação dos Telecentros na primeira etapa que ocorrerá de julho a setembro de 2010, nos seguintes municípios: Aliança, Camutanga, Ferreiros, Itaquitinga, Tracunhaém, Feira Nova, Limoeiro, Nazaré da Mata, Paudalho, Passira, Vicência e Chã de Alegria. A segunda etapa que acontecerá de outubro a dezembro de 2010, serão contemplados os municípios de Buenos Aires, Casinhas, Glória do Goitá, Goiana, Itambé, Lagoa de Itaenga, Machados, Timbaúba, e Vertente do Lério.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Cordelirando disse...

Queremos parabenizar a você pelo blog e convidá-lo a visitar o nosso Cordelirando e ler um cordel sobre a Lei Ficha Limpa.
Neste cordel, Salete Maria nos informa, de maneira clara, porém simples, a respeito deste assunto tão importante, principalmente nos dias de hoje!
Abraço fraterno,
Equipe Cordelirando

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top