Projeto apresentado pelo Comanas é aprovado pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação

quinta-feira, 27 de maio de 2010 |

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, por meio da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, no uso de suas atribuições definidas pelo Decreto nº 6.991, de 27 de outubro de 2009, e pela Portaria MP/MCT/MC nº 535, de 31de dezembro de 2009, aprovou a proposta do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (Comanas), aderente ao Programa Nacional de Apoio a Inclusão Digital nas Comunidades- Telecentros BR.

Com a aprovação serão beneficiados os 21 municípios consorciados com a implantação dos Telecentros na primeira etapa que ocorrerá de julho a setembro de 2010, nos seguintes municípios: Aliança, Camutanga, Ferreiros, Itaquitinga, Tracunhaém, Feira Nova, Limoeiro, Nazaré da Mata, Paudalho, Passira, Vicência e Chã de Alegria. A segunda etapa que acontecerá de outubro a dezembro de 2010, serão contemplados os municípios de Buenos Aires, Casinhas, Glória do Goitá, Goiana, Itambé, Lagoa de Itaenga, Machados, Timbaúba, e Vertente do Lério.

1 comentários:

Salete Maria disse...

Queremos parabenizar a você pelo blog e convidá-lo a visitar o nosso Cordelirando e ler um cordel sobre a Lei Ficha Limpa.
Neste cordel, Salete Maria nos informa, de maneira clara, porém simples, a respeito deste assunto tão importante, principalmente nos dias de hoje!
Abraço fraterno,
Equipe Cordelirando