Anúncio

quinta-feira, 13 de março de 2008

VEREADOR CHARLES MEIRA FAZ MAIS UMA DENÚNCIA CONTRA O PREFEITO MANOEL SEVERINO

março 13, 2008


Mais uma vez, a câmara de vereadores não colocou em votação o pedido de suplementação orçamentária feito pelo prefeito Botafogo, na reunião da câmara realizada nesta quinta feira.
MOTIVO: a Prefeitura não enviou as informações pedidas pelo vereadore Charles meira , em consenso com a bancada de oposição. Segundo o vereador o documento pedia informações práticas para aplicações do dinheiro suplementar. tendo em vista que esse ano o valor solicitado pela prefeitura é o maior dos últimos 4 anos. Após a reunião o vereador Charles cedeu entrevista ao repórter Rafael Santos e fez graves denúncias a administração municipal, denuncias geradas em primeiro plano por funcionários da prefeitura que questionam não estarem recebendo o salário minimo atual, entre outras irregularidades.

Áudio - Entrevista com vereador Charles meira




Outro parlamentar que denunciou descasos da administração botafogo hoje foi o polêmico Zé américo em mais uma sensacional coleta de reportagens de Rafael Santos

Áudio - Entrevista com vereador José Américo


Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top