Anúncio

sábado, 26 de abril de 2008

Segundo advogada, Botafogo está internado no Recife

abril 26, 2008

A advogada Maria Lúcia Brandão também informou ao Blog agora à tarde que chegou a conversar com o prefeito Manuel Botafogo nesta sexta (25), depois do tumulto na prefeitura de Carpina, mas não sabe onde ele se encontra no momento.
Disse apenas que, depois do episódio, Botafogo foi atendido na unidade mista de saúde do município e depois se dirigiu ao Recife onde, "provavelmente", está internado em um grande hospital.
Ela também duvidou que o delegado Hílton Lira, de Carpina, consiga a prisão em flagrante contra o prefeito - apesar dos policiais que estariam procurando por Botafogo.
"O delegado não pode fazer um flagante contra quem está hospitalizado", afirmou. Segundo ela, Manuel Botafogo sofre de pressão alta. "Não sei quando ele vai reaparecer. Logo que melhorar".

Fonte: Blog do Jamildo

Aspas

Se apenas isso bastasse mas, a Dra. Lúcia Brandão foi dizer na imprensa do Recife que o prefeito estava "participando de um movimento para podar árvores na cidade"...mais de centenas de pessoas presenciaram o fato e será que existe alguem tão irresponsável para fazer o radialista aqui acreditar que existia na cidade ontem esse movimento??

Na cidade, não se fala em outra coisa...o pior é ouvir toda hora a Frase " agora é foice" isso até por parte dos Botafoguistas...porém de uma forma capiciosa afirmando que o prefeito deveria ter matado o radialista...este é mais um fato ruim da nossa cidade divulgado na mídia nacional...e pergunto a vocês amigos e se fosse ao contrário? e se Denis atentasse contra a seguridade do prefeito com uma estrovenga?

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top