Anúncio

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Adolescentes baleados em Bom Jardim seguem internados no HR

junho 19, 2008

Continuam internados na emergência do Hospital da Restauração os dois adolescentes baleados na madrugada desta quinta-feira (19), no município de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo o último boletim médico, o estado de saúde da dupla é estável. Eles estão conscientes e não há risco de morte.

De acordo com a polícia, Josivaldo Lima da Silva, 16 anos, e Leandro de Souza Lima, 17, estavam voltando da cidade de João Alfredo com dois amigos, de carro, quando foram atingidos pelos disparos. Os principais suspeitos, que ainda não foram localizados, são o motorista do carro, identificado como Biu Protético (Severino Santana) e um outro rapaz conhecido como “Ninho de Xota”.

As vítimas foram baleadas na entrada do Sítio Tamboatã. Um deles conseguiu seguir até a PE-88, perto de onde o carro dos criminosos estava abandonado, e pediu ajuda. Quando chegou ao Hospital de Bom Jardim, informou que o amigo também estava baleado e só então a segunda vítima foi socorrida. Eles foram transferidos para o HR, devido à gravidade dos ferimentos, na cabeça, boca, pescoço e mãos.

Da Redação do PE 360 GRAUS.COM

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top