Anúncio

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Já está no AR

junho 02, 2008

Estreou hoje pela Alternativa Fm o novo "Cidade em Ação" programa idealizado e apresentado pelo comunicador André Luiz. A volta de André aos microfones da emissora, foi marcada pela participação maciça dos ouvintes que ligavam a todo momento para parabeniza-lo por seu reestréia. O Programa também levantou polêmicas trazendo à tona o caso Denis Araújo e levando ao ar denúncias dos moradores de diversas comunidades. Vale a pena ouvir
de segunda à sexta, do meio dia às 2 da tarde Cidade em Ação com André Luiz na Alternativa Fm 104,9

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Anônimo disse...

de novo? quanto tempo ele vai passar? com essa é a terceira vez só na alternativa, espero que ele bata o seu recorde, dure mais do que uma semana, e mais três meses!

Anônimo disse...

André luis tem uma maneira de fazer imprensa muito peculiar, democrática e imparcial porque ele escolhe um tema de interesse público e convida o povo a opinar, ao contrário de outros que querem impor a sua opinião. Parabéns por sua volta. Espero que seja mais demorada. Um lembrete apenas: cuidado com a foice! Instrumento de trabalho que passou a ser símbolo de ameaça à liberdade de imprensa aqui em Carpina. Quando digo cuiudado é que dênis por ser magro pôde correr e montar na garupa de moto como um cavaleiro dos filmes de farwest, mas com você, com esses mais de 100 quilos, a façanha da fuga de Dênis é praticamente impossível.

Anônimo disse...

Parabéns André Luis. Vc é shou de comunicação, escuto diariamente seu programa, e já comuniquei para alumas pessoas para lhe escutar. " Que Deus lhe proteja sempre", pois esse ASSASSINO DO PREFEITO É TRAIÇOEIRO, cuidado com ele, se arme com a Bíblia, não siga o exemplo de muitos ignorantes fazendo apologia à violência, apoiando esse marginal do prefeito.
O fato dele não ter educação não justifica tamanhos absurdos, proferidos por ele. Ouvi hoje no seu programa, e participei da enquete, acredito portanto que estar na índole dele.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top