Anúncio

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Oportunidade: Inscrições abertas para 5.249 vagas em cursos profissionais até o próximo dia 30

junho 26, 2008

Estão abertas até a próxima segunda-feira (30) as inscrições para as 5.249 novas vagas em cursos profissionais para a população de todas as regiões do Estado. São 2.564 vagas em cursos presenciais que serão oferecidos em seis escolas técnicas e três centros tecnológicos de Pernambuco e 2.685 vagas em cursos na modalidade de ensino a distância. A taxa de inscrição, de R$ 15,00, deverá ser paga até o dia 1º de julho nas casas lotéricas ou nas agências da Caixa Econômica Federal.

Um total de 80% das vagas oferecidas deverá ser prioritariamente ocupado por alunos matriculados ou egressos da Rede Pública Estadual de Ensino. As demais 20% serão destinadas aos candidatos em geral. Poderão se inscrever candidatos que tenham o ensino médio completo ou que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio.


Os cursos serão ofertados para 18 municípios pernambucanos, além do Arquipélago de Fernando de Noronha. A seleção será realizada em uma única etapa, no dia 27 de julho, através de avaliação de conhecimentos de caráter classificatório e eliminatório, com prova objetiva contendo questões de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Portal Pernambuco

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top