Anúncio

terça-feira, 3 de junho de 2008

Sargento reformado mata genro em Carpina

junho 03, 2008

Um sargento reformado matou o genro na noite desta segunda-feira (2), em Carpina, interior de Pernambuco. O artesão José Severino da Silva, 47 anos, foi morto com uma facada no peito pelo sogro José Sabino dos Santos, 70, que é um policial militar reformado. Segundo agentes de plantão na Delegacia de Carpina, onde o crime registrado, a vítima teria provocado o sogro com chutes e pontapés. Quando iria atingi-lo a facadas, foi desarmado e morto com a própria arma. O PM reformado também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar no Recife. O delegado de plantão em Carpina, Marcos Roberto, autou José Sabino dos Santos em flagrante.

da Redação do Pernambuco.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

O grande problema, é que essa postura, CRIADA PELO MANÉ DA FOICE, pegue aqui em Carpina, e que as pessoas queiram agredir, e até matar com faca, SEGUINDO O EXEMPLO DO SEU MANOEL BOTAFOGO.

Anônimo disse...

Conheço o sargento reformado desde quando era soldado, e morava na vila da cohab, nas décadas de 70 e 80, o mesmo sempre foi violento. Eu estudei com as filhas do ex- sargento. Não sei o motivo que levou o mesmo a tirar a vida do seu genro.Mas,esse senhor sempre foi problematico.

Abraços,

Alberto

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top