Políticos lotam missa de 7º dia de João Negromonte

sábado, 22 de novembro de 2008 |


Centenas de pessoas, entre deputados, líderes políticos e servidores da Assembléia, prestaram solidariedade à família de João Negromonte em missa de sétimo, celebrada na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Torre, na manhã deste sábado (22).  O ato religioso foi celebrado pelo padre Romeu da Fonte. O religioso lembrou da forte devoção de Negromonte, falecido no último domingo (16), a Nossa Senhora. Cânticos cristãos pontuaram a cerimônia, entoados pelo Coral Vozes de Pernambuco, formado por servidores da Assembléia.

Para o presidente da Casa, Guilherme Uchoa, do PDT, a celebração é um momento para confortar a família de Negromonte. Uchoa lembrou que o deputado sempre teve uma presença ativa na vida dos colegas da Assembléia.

Entre os líderes políticos presentes, o senador Marco Maciel afirmou que Negromonte deixou um belo exemplo de vida pública, que está sendo seguido pelo filho do deputado, o vereador Gustavo Negromonte.

Falando em nome da família, Gustavo declarou que a solidariedade dos parlamentares é um grande estímulo e traz forças para enfrentar a perda. Ele acrescentou que o apoio de todos os presentes ao ato religioso mostra como Negromonte era querido e respeitado.

Fonte: Blog do Jamildo

Por: Rafael Santos

www.informe1.com.br

0 comentários: