Anúncio

sábado, 22 de novembro de 2008

Políticos lotam missa de 7º dia de João Negromonte

novembro 22, 2008


Centenas de pessoas, entre deputados, líderes políticos e servidores da Assembléia, prestaram solidariedade à família de João Negromonte em missa de sétimo, celebrada na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no bairro da Torre, na manhã deste sábado (22).  O ato religioso foi celebrado pelo padre Romeu da Fonte. O religioso lembrou da forte devoção de Negromonte, falecido no último domingo (16), a Nossa Senhora. Cânticos cristãos pontuaram a cerimônia, entoados pelo Coral Vozes de Pernambuco, formado por servidores da Assembléia.

Para o presidente da Casa, Guilherme Uchoa, do PDT, a celebração é um momento para confortar a família de Negromonte. Uchoa lembrou que o deputado sempre teve uma presença ativa na vida dos colegas da Assembléia.

Entre os líderes políticos presentes, o senador Marco Maciel afirmou que Negromonte deixou um belo exemplo de vida pública, que está sendo seguido pelo filho do deputado, o vereador Gustavo Negromonte.

Falando em nome da família, Gustavo declarou que a solidariedade dos parlamentares é um grande estímulo e traz forças para enfrentar a perda. Ele acrescentou que o apoio de todos os presentes ao ato religioso mostra como Negromonte era querido e respeitado.

Fonte: Blog do Jamildo

Por: Rafael Santos

www.informe1.com.br

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top