Azoka Gouveia convoca prefeitos para promover ação contra as quedas do repasse do FPM para os municípios.

domingo, 29 de março de 2009 |


O Presidente do Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional (COMANAS) Azoka Gouveia (PR), convoca os prefeitos da Mata Norte e Agreste Setentrional, para reunião às 15h do próximo dia 31 de março, na sede do órgão, com a finalidade de decidir ação que busque solução junto aos Governos Estadual e Federal, com relação à queda da arrecardação do FPM dos municípios.

2 comentários:

Anônimo disse...

POR FAVOR GUTO PUBLIQUE AS HUMILHAÇÕES QUE A PREFITA GRAÇA LAPA, ESTÁ FAZENDO COM O PESSOAL DO CONCURSO NO MUNICÍPIO DE TRACUNHAÉM. ALIÁS GUTO A PREFEITA DE TRACUNHAEM NEM AS CARAS DÁ LÁ,E QUEM NOS ATENDE É UMA TAL DE LÚCIA, QUE É MULHER DE VEREADOR,E SÓ SE ESFORÇA PARA AJUDAR OS ELEITORES DO MARIDO DELA. POR ISSO QUE ESSES LAPAS QUEBRAM A CARA, DEIXANDO UMA MULHER DAQUELAS FAZER O QUE ESTÁ FAZENDO. DAQUI UNS GUTO VÃO CHAMAR LÚCIA DE GRAÇA LAPA

Anônimo disse...

È tudo muito complicado,pois a prefeitura de Tracunhaém chegou nas mãos da Graça Lapa, totalmente destruída, muita coisa errada mesmo. O número de vagas oferecido nesse concurso, não é a realidade do município. E se o pessoal do concurso estão com raiva de um ou outro do pessoal dela,o meu entender é que vcs sejam mais coerentes, que as coisas se resolvem, sem precisar agredir ninguem.