Anúncio

segunda-feira, 20 de abril de 2009

CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JEEP CROSS INICIA TEMPORADA EM CARUARU

abril 20, 2009


Atenção amantes da velocidade, faltam apenas alguns dias para a nona edição do Campeonato de Jeep Cross em Caruaru – evento regulamentado pela Federação Pernambucana do Clube de Jipes. O processo começa na sexta-feira (24), a partir das 20h, quando os jipeiros se encontram no Posto Avenida (na Avenida Agamenon Magalhães) para fazer a inscrição no evento. No dia seguinte, sábado (25), eles participam de trilha ecológica, gratuita, saindo do Polo Comercial de Caruaru com destino à Zona Rural do município. Mas é no domingo (26), a partir das 9h, que a competição pega fogo. Em uma pista com mil metros de comprimento, os pilotos vão mostrar toda a habilidade que possuem com o veículo. Sinuoso, o percurso conta com verdadeiros paredões com até 80º de inclinação. E o público, que também vai se divertir, ainda pode ajudar instituições filantrópicas. A entrada para o Campeonato de Jeep Cross custa R$ 10 ou 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a centros de auxílio social. A competição abre o Campeonato Pernambucano de Jeep Cross, que terá etapas nas cidades de Garanhuns, Bezerros e Recife (final), entre outras.

Assessoria de comunicação

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

ANTONIO MARCOS LIMA disse...

Guto boa noite, meu nome é Antonio Marcos tenho um PGM de Aventura na TV Nova canal 22, e gostaria se possivel que vc informa-se como posso filmar este campeonato pernambucano de Jeep Cross. Meu email é amflimalog@hotmail.com
Fico no aguarde pois queremos ir no domingo dia 26/04.

Obg.

Antonio

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top