Suspeitos de matar funcionário público são presos em Limoeiro

segunda-feira, 1 de junho de 2009 |

Da Redação do pe360graus.com

No último domingo (31), dois homens suspeitos de homicídio foram presos em Limoeiro, no Agreste pernambucano. Segundo a polícia, a dupla seria responsável pelo assassinato de um funcionário público na madrugada da última quinta-feira (28).

Leonardo João da Silva Gomes, 19 anos, e Manoel Francisco de Souza Lona, 26 anos, foram detidos por policiais militares na Vila Urucuba, mesmo lugar onde o crime foi praticado. De acordo com a polícia, os dois moravam na localidade, assim como a vítima.

O funcionário público José Luis da Silva, 37 anos, foi morto com um tiro no peito na madrugada da última quinta-feira. Leonardo João e Manoel Francisco confessaram o crime. Segundo informações da polícia, Manoel Francisco é ex-presidiário e já cumpriu pena em São Paulo por tráfico de drogas.

Os dois informaram que o crime foi um acerto de contas, mas a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. A dupla está sob custódia na Delegacia de Limoeiro. Segundo os agentes, a população de limoeiro se revoltou com o crime e tentou agredir os suspeitos. A polícia já solicitou a prisão temporária dos acusados. O caso é investigado pela Delegacia de Limoeiro.


0 comentários: