Rapidinhas 07/07/2009

segunda-feira, 6 de julho de 2009 |

Assim o Governo Quebra! – Essa foi a resposta do governo do estado, após a decisão da paralisação geral dos professores. Em uma entrevista coletiva, um renomado secretário do Governo comentou: “Se a gente for atender, todas as solicitações dos professores, fecha o caixa porque o estado vai quebrar!”

Vereadores da Situação acreditam – Os vereadores da bancada do prefeito na câmara do Carpina, acreditam que o prefeito Manoel Botafogo (PSBD) vai mesmo lançar seu nome como candidato a deputado estadual no ano que vêm. Segundo alguns vereadores na semana passada ouve até uma reunião em que o prefeito pediu o apoio das lideranças nesse projeto político. O blogueiro aqui continua achando isso fogo de palha, é esperar pra ver.

Preocupado – Depois do rompimento da barragem de Camutanga, Trigueiro (PSB) e seu vice brigam junto ao INCRA e o Cemipe para que a situação seja resolvida, tendo em vista o pânico gerado na Zona Rural com o rompimento da barragem com uma obra não finalizada dentro das normas técnicas segundo a prefeitura.

Sem tempo pra prefeitura – O prefeito de Macaparana, Mavi Filho (DEM), está tão atarefado com seus negócios em Carpina que atualmente é mais fácil achar Elefante cor-de-rosa tomando banho de piscina do que o Gestor no seu gabinete.

Excelente atuação – é a do deputado Armando Monteiro Neto (PTB), com sua articulação a frente da CNI, além de manter com regularidade o Sistema S, tem gerado calmaria no setor empresarial perante a crise, mediante atitudes paliativas de acordo com a reanimação da economia promovida pelo Governo Federal.

0 comentários: