Anúncio

terça-feira, 7 de julho de 2009

Troféu Ariano Suassuna vai homenagear artistas, empreendedores e personalidades do estado.

julho 07, 2009

A cidade do Paudalho está vivendo a expectativa para receber as personalidades de toda região na entrega do Prêmio Cidadão

clip_image002No dia 19 de setembro, a cidade do Paudalho será palco de uma grandiosa festa que vai reverenciar renomados homens que se destacaram em defesa da cidadania. O 1º prêmio cidadão leva o nome do mais célebre dramaturgo e teatrólogo pernambucano, Ariano Suassuna. A festa do Prêmio Cidadão - Troféu Ariano Suasuna, está sendo organizada e produzida pela WF promoções, uma empresa carpinense de promoção de eventos, com mais de 20 anos de história defendendo com bravura a nossa cultura popular.

Depois de homenagear as mulheres que mais se destacaram na região com o Troféu Madalena Arraes em glamorosa festa em Carpina, O convite para homenagear os cidadãos pernambucanos na cidade vizinha partiu pessoalmente do prefeito Fernando Moreira(PTB).

Agora os promotors Wellington Couto e Fernando Reinaldo, estão fazendo um intenso trabalho de pesquisa junto aos prefeitos da região e a população de diversas cidades para que aconteça a escolha das personalidades que receberão a honraria.

Serviço

Prêmio cidadão – Troféu Ariano Suassuna

Local: Clube Lenhadores do Paudalho

Data: 19/09/09

Horário: 21h

Informações: 86034849

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top