O técnico Fito Neves começará um desafio quando entrar em campo nesta quarta-feira para comandar o Santa Cruz diante do Porto, às 21h45, no Estádio Antônio Inácio, em Caruaru: levar a equipe para o hexagonal final do Campeonato Pernambucano. Neves estréia como treinador do Santa após a saída de Zé do Carmo, anunciada na última sexta-feira. A Globo Nordeste transmite o jogo ao vio, após o Big Brother Brasil 8.
O treinador comandou na manhã desta terça-feira um treino tático no Arruda. O principal ponto explorado foi a posição e do time em campo para a partida contra o Porto. O sistema de marcação, um dos pontos críticos do time, também foi motivo de preocupação do treinador.
A equipe titular treinou com Paulo Musse, William, Josemar, Anderson e Chiquinho; Memo, Alexandre, Leandro e Carlinhos Paraíba; Diogo Tilico e Rafael Rebelo. O meia Nildo ficou de fora do treino, fazendo tratamento com gelo no joelho, mas não preocupa o departamento médico para a partida.
O treinador espera que fazer com que o time cresça na competição. Mas pede calma à torcida.
- Vamos precisar de tempo para formar o grupo, trazer as peças para ajudar os atletas que estão aqui. Será preciso paciência, formar um time não é fácil, não posso iludir o torcedor e dizer que vamos golear já na próxima partida. Trabalho com transparência. Minhas equipes são brigadoras, cobro muito isso e foi assim conquistei 21 títulos ao longo da carreira, como treinador e jogador.
Fonte : globoesporte.com
1 comentários:
Olá, Guto.
Parabéns pelo Blog.
E o Fito Neves...Começou mal.
Postar um comentário