Anúncio

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pesquisa interativa

setembro 05, 2008

Na sua opinião, quais são os nomes mais cotados para assumir uma vaga na Câmara Municipal do Carpina a partir de 1º de Janeiro de 2009?
Deixe o seu comentário com os nomes mais cotados na sua opinião.
Em alguns dias estaremos publicando aqui, uma pesquisa popular que apontou os 20 nomes que estão mais cotados para vencer as eleições no município.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

35 comentários:

Anônimo disse...

Olá Guto Brandão, interessei-me na sua pesquisa participativa relacionada a camâra de vereadores do nosso munícipio, contudo desejo expressar a minha opinião:
Vivemos em uma cidade onde não existe cultura eleitoral, e a existente é banida pelas compras de votos e favores oferecidos aos menos esclarecidos como: tijolos, cimento, ambulancia, onibus medicamentos, cesta basicas, e por ai vai...
Sem ter muita opção os infavorecidos acatam e começa o nosso ranking eleitoreiro da seguinte forma; a briga pra ser o mais votado entre Edilson da Ambulancia e Neco da Kombi (o presidente da camara X o bancado por Botafogo, temos também Dedé lanches o doido do cachorro quente que esta no páreo, Julieta retorna a casa; Charles meira e Zé Américo foram traídos por seu partido mais possuem recursos para a aquisão de títulos; Claúdio do Gesso terá uma expressiva votação, teremos a surpressa: Juliana Lapa, os simpatizantes de Joaquim atenderá ao seu pedido; Cícero de florestinha tem chances; Irmão Walberto os crentes também votam; Goiaba a fruta ainda não aprodeceu; Lia e Felipe Nery brigarão pela legenda apenas um deles ficam, quem sabe o finado J. Candido eleja a sua filha Karol Candido; não se esquecendo dos votos que farão a diferença na última hora: Jorginho Lapa, Luzinete show, Joel Santana, Marcone, e por ai vai....
Infelismente elegeremos uma camara muito fraca, fazer o que eles não tem noção disso (o povo).

Anônimo disse...

Charles Meira, será bem votado; e tem condições de voltar, Edilson não merece vencer (é muito simulado, lembro que o tribunal de contas do estado mutol, mas enganará novamente o povo, afinal ele tem uma "ambulância para amostrar,Juliana só em saber que é filha de Joaquim Lapa, o povo vota. Karolina, filha de Jota Cândido, não vence, é muito enjoeada, e complicada.Cara Larga, tem meu voto,e minha torcida, é simples e trabalhador. Felipe Neri, terá mais votos do que Lia. Lia está escrito na cara dela " Eu sou falsa".Do lado do prefeito da foice, eu tenho certeza, a turma do prefeito não vão perdoar que eles criticaram o prefeito na revista fatos.O Neco, o Claúdio do Gesso são insuportáveis, não vence. É tanta gente ruim do lado desse prefeito, que fica difícil dizer quem vencerá.

Anônimo disse...

Amigo escreva alguma coisa sobre as eleições da minha cidade a querida TIMBAUBA, pois ninguem aqui divulga nada a respeito do pleito importante que se avizinha sou funcionário de um dos candidatos e esculto apenas um lado eu queria uma opinião neutra. Agradeço se você poder me atender pois eu sou seu leitor , digo melhor ouvite desde a época que você era radialista da PRICESA SERRANA obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Amigo escreva alguma coisa sobre as eleições da minha cidade a querida TIMBAUBA, pois ninguem aqui divulga nada a respeito do pleito importante que se avizinha sou funcionário de um dos candidatos e esculto apenas um lado eu queria uma opinião neutra. Agradeço se você poder me atender pois eu sou seu leitor , digo melhor ouvite desde a época que você era radialista da PRICESA SERRANA obrigado pela atenção.

Unknown disse...

Como eleitor de carpina acho que vai ser renovado muitas cadeiras na camara de carpina tipo.lia nao se reelege,felipe tambem nao,julieta e outra e joel santana agora edsom se reelege,dede lanche,ze americo,charles meira.agora neco da kombi ganha com certeza claudio do gesso tambem,e como jovem de carpina espero que os jovens candidatos a vereadores ganham tambem pois tem muita gente esperiente na camara mas nao fazem nada sito como karol candido,neto barreto,bruno ribeiro,juliana lapa,jorginho lapa e dudu izidoro e outros que nao conheço dependedo de que lado estao acho que a juventude tem quer ter ao mesmo 1 ou 2 deles la.

Anônimo disse...

hum eleição, é sempre bom principalmente quando temos a chance de eleger os picaretas e usupardores que dizem ser os representantes legítimos de um município,aqui em Carpina não é diferente temos um presidenta da camara que tem as suas contas rejeitadas pelo tce(Edílson), onde os próprios legisladores processam um ao outro (Lia processou Zé Américo por uma denúncia realizada pelo mesmo na tribuna, dizia ele que a vereadora havia oferecido dinheiro para aprovar um projeto de sua autoria), podemos também admirar o lesgilador (Tembu) que bateu o recorde de requerimento e projetos apresentados na casa Dr. Muirilo Silva: Nenhum, isto é uma vergonha...
A situação é fraca Julieta( se garante na amc), Joel Santana(se garante no leite de pernambuco, que não elegeu u sua esposa para o conselho tutelar, e inventou com a sua parceira de partido a criação de um novo conselho para a sua esposa poder assumir) e Lula do Boi(não irá comprar mais votos, dessistiu)..
O que achar de uma camara assim?
O que reclamar de nossos representantes?
O que cobra-los?
dia 05 vem ai e o circo mambembe continuará com os nosso astros!

Anônimo disse...

Esse ano sem dúvida, a câmara de carpina será renovada. Dos jovens,têm grandes possibilidade, Juliana Lapa,filha de Joaquim Lapa,Karolina, filha de Jota Cândido,Neto Barreto, filho de Tota barreto.Com muita tristeza digo que; o mal caráter do Edilson continuará, Charles Meira está trabalhando, vencerá.

Anônimo disse...

Voces estão esquecendo do adversario ferrenho do Zé Américo que cimcerteza vai ter meu voto , pois foi o único que enfrentou Bota foice e continua enfrentando sem medo ou mulhor e bota foice que tem medo dele vamos carpina votar em Zé Américo o homem da Verdade

Sábado Show disse...

não vejo nenhum problema na eleição aqui em Carpina, o único problema são os candidatos esses sim são um problemão

Anônimo disse...

Gente eu fui assistir o comício do atual prefeito e sai enojada. meu Deus como ele está desesperado,não apresenta uma proposta, só faz atacar, e desculhambar. Que coisa terrível! Que coisa feia! Vou assistir os comícios dos outros para ver como é. De uma coisa eu tenho certeza, do jeito que vai fica difícil acreditar em botafogo, que já não tem um dos melhores currículo de administração pública, até com uma foice ele correu atrás de um radialista. Será que essa criatura é normal? Há tem vereador do lado dele que é advogado, que fica na DISPUTA DE QUEM DESCULHAMBA MAIS, SE É ELE, OU SE O PREFEITO DA FOICE. Fazendo uma análise, é anti-ético, mas será que o povo está gostando? Eu não vou mais, assistir comício de seu manuel, pensei SER ELE UMA COISA, E ESTOU VENDO OUTRA.

Anônimo disse...

quem volta:Edilson, Dedé,tembu,charles ou zé americo.
Quem entra:Fernando Augusto, Neto Barreto,Juliana Lapa,infelismente,Neco da konb,Claudio canguru do gesso,Marta Guerra.
A oposição fará 06, a situação fará 04.
No caso de Neco e claudio o q ajudará será os votos de legenda que confunde o eleitor na hora do voto.

Anônimo disse...

Vocês estão se engando com Cládio do Gesso, lembremosque o mesmo queria atirar no rapaz que falou que ele não ia ganhar. Á vítima denunciou no rádio. O neco da Kombi, é outro podre ameaçou de morte na porta da PMC, o colega do mesmo partido de morte. O rapaz ficou deprimido muitos dias sem poder sair de casa.A mãe do rapaz DISSE QUE ESTÁ ESPERANDO ELE COM UMA FOICE, E QUE SE UM FIO DE CABELO DO RAPAZ FOR TOCADO ELE VAI TER O TROCO.Eles moram em Caraúba Torta. Onde vamos parar com tanta violência. Antes era só prefeito, agora todos querem seguir o exemplo, será acharam bonito, o prefeito querer assassinar Denis com um facão?

Anônimo disse...

ÉSSA É A PURA VERDADE, COM RELAÇÃO AO ÚLTIMO COMNTÁRIO ACIMA, EU OUVI AS VÍTIMAS DENUNCIANDO NO RÁDIO.NO FINAL DE TUDO O POVO REFLETIRÁ E SABERÁ ESCOLHER OS MELHORES. NA MINHA OPINIÃO, SERÁ RENOVADA.EU VOTO NA FILHA DO DOUTOR JOAQUIM LAPA, ELA É UM DOCE DE PESSOA, TEM TODO O CARISMA DO PAI,E É COMPETENTE.EU GOSTARIA QUE CHEGASSE LÁ O NETO BARRETO,FELIPE NERY,KAROLINA CÂNDIDO, FILHA DO VEREADOR ASSASSINADO JOTA CÂNDIDO, TEMBÚ, CARA LARGA, JORGINHO LAPA, LIA, O VALENTE CHARLES MEIRA, LUZINETE SHOU,ZÉ AMÉRICO.

Anônimo disse...

Caro Guto Brandão.
Tenho um profundo respeito a você e ao seu Blog Censura Zero! Porém, com todo respeito à enquête editada por você, deixa pontos fundamentais em aberto: 1º - O ACESSO À INTERNET EM CARPINA SENDO PESSIMISTA, É LITERALMENTE BAIXO! SENDO, PORTANTO, ACESSADO APENAS E TÃO SOMENTE, PELA CAMADA PRIVILEGIADA DE NOSSA CIDADE, NÃO OBSTANTE DIZER AINDA, QUE ESSE RESULTADO NÃO EXPRESSA A VONTADE DO POVO HONESTO, TRABALHADOR E ORDEIRO DE CARPINA, logo o resultado não poderia deixar de ser outro, se não este que aparece atualmente nessa enquête; 2º - Ela é muito subjetiva, deixando assim, alguns pontos importantes numa pesquisa, tais como: Além da principal pergunta, que, aliás, foi muito bem formulada, que é. Quem vence as eleições em Carpina? Deixando apenas a resposta quase que obrigatória! Você não acrescentou a mesma o seguinte: NEMHUM DOS CANDITATOS? Outra coisa que se faz necessário questionar na enquête é: Cientificamente, é impossível o atual prefeito candidato, repetir a votação obtida na eleição passada, jamais ele repetirá aquela votação, se é que ele se reelege, o que eu não acredito, dado as ATROCIDADES QUE ELE COMETEU E AINDA COMETE E PRINCIPALMENTE, O DESPREZO E A FALTA DE RESPEITO AO POVO DE CARPINA, ENTENDO QUE O POVO NÃO QUER MAIS ISSO. Outra coisa é: Joaquim Lapa só ter 16% das intenções de votos, Carlinho do Moinho 9% e Ginei 0% é no mínimo Irracional pensar desse jeito, se a realidade for realmente essa, não sei pra que vai haver eleição. O povo está cansado da TRUCULÊNCIA E DAS BORDOADAS NA CARA QUE VÉM LEVANDO DA ATUAL GESTÃO, O POVO NÃO QUER MAIS VIOLÊNCIA E NEM SANGUE, O POVO NÃO QUER MAIS MATANÇA, O POVO NÃO QUER MAIS IGNORANCIA, O POVO NÃO QUER MAIS VINGANÇA. AGORA O POVO QUER ESPERANÇA, O POVO QUER RESPEITO, O POVO QUER PAZ, O POVO QUER EDUCAÇÃO, O POVO QUER SAÚDE, O POVO QUER MUDANÇA, E JOAQUIM LAPA O POVO VAI RESGATAR PARA COM ELE GOVERNAR, ELE É A ESPERANÇA E O POVO VAI MUDAR, NO 40 VAI VOTAR PARA CARPINA MELHORAR!!!!!!!!!!!

Guto Brandão disse...

Quero dirigir-me ao censurado acima, que infelizmente logou como anônimo impossibilitando o meu cumprimento direto de maneira mais pessoal, o fato da enquete no blog era necessário por que os censurados estavam pedindo e a muito tempo estava sendo cobrada.
Agora a nossa enquete, não tem valor de uma Pesquisa Resgitrada.
Pois como você mesmo citou, apenas as pessoas com acesso a Web(geralmente apenas 35% da população das cidades interioranas)
tem o direito de Votar.
o fato do Candidato Manoel Botafogo, estar em primeiro ligar na enquete do blog, vem a nos mostrar exatamente que a maioria dos internautas e conhecedores do nosso blog, acham que o prefeito se reelege, agora os números não parecem bem o que pode acontecer no fim das contas...
è esperar pra ver e que vença o melhor, certo?
Estou me justificando, porque afinal ratifico que em Carpina, não tenho paixão partidária, só quero o melhor pra essa cidade, que vem me acolhendo a quase 1 ano!

Anônimo disse...

fato do Candidato Manoel Botafogo, estar em primeiro ligar na enquete do blog, vem a nos mostrar exatamente que a maioria dos internautas e conhecedores do nosso blog, acham que o prefeito se reelege, agora os números parecem bem o que pode acontecer no fim das contas , se o povo quer botafogo eu tambem vou votat nele, o cara tá dando nos três de lavada e eu não vou perder o meu voto não. quinca meu amigo de infância sai dessa porque eu já te abandonei há muito tempo pois não gosto de sopa. sopa é para vagabundo e preguiçoso e eu já attumei ocupação vivo do meu sustento. adeus meu amigo você já era. fui

Anônimo disse...

Eu tenho muito respeito por vc Guto, acontece que essa pesquisa para prefeito que está aí não existe. Todos nós sabemos que " ogrupo do atual prefeito fica articulando (eles estão com muito dinheiro), e pedindo para todo mundo que conhece votarem no prefeito. Os contratados principalmente (eles estão desesperados). É muito fácil para quem têm muito "tempo e dinheiro", fazerem essas coisas. Mas é inútil, pois até nisso eles se preocupam, MAS NÃO É A REALIDADE. A realidade que vejo no dia a dia, é que tem muitas pessoas querendo se "vingar de botafogo", e estão engolindo ele à seco, para não apnahar na cara.Esse pessoal que estão fazendo isso sabem que não verdade. Basta falar da mutidão de votos que o carlinhos do moinho está tirando de botafogo, sem contar os votos que Joaquim tem por amor, que ninguem tira.Mesmo assim nas urnas a briga é mesmo entre Joaquim Lapa e o assassino do botafogo. Não adianta querer "jogar sujo", que ao povo não se engana mais.E outra coisa eu duvido que o assassino do prefeito vença com mais de 40% dos votos, devido AO INSTINTO ASSASSINO QUE ELE TEM, AQUI O GRUPO DELE ESTÁ SE ARTICULANDO E PEDINDO PARA O POVO VOTAR NELE, DEPOIS ELE VAI SAIR MOSTRANDO, SERÁ QUE O POVO VAI ACREDITAR? EIS A QUESTÃO.

Anônimo disse...

A VOTAÇÃO DE BOTAFOGO, É PORQUE ELE É DESONESTO É ESTAR PEDINDO PARA TODO MUNDO VOTAR NELE. EU SABER UMA COISA PORQUE , ELE ESTAR SE PREOCUPANDO TANTO COM ISSO? PALUCA TENHA VERGONHA NA CARA, SERÁ QUE ÉS TÃO BURRO, NÃO CONSEGUE ENCHERGAR UM PALMO NA SUA FRENTE. OU MENINO DÁ UMA UMA PENA!

Anônimo disse...

este último comentário é de extrema frieza, não com o Joaquim Lapa que é político e com certeza sabe ouvir críticas, ao contrário de bota foice que não aguentou críticas de jota candido e denis araújo e a gente sabe no que deu, mas este comentário é de uma frieza com o povo humilde de carpina, eu trabalho na prefeitura, eu ando muito, eu vejo o sofrimento dos miseráveis.. vc cidadão (cidadã) que falou esta atrocidade, só pode ser eleitor (a) de botafogo mesmo,por que ele so planta ódio e miséria, e tem um coração duro de pedra, so excita a violência,e seus eleitores não precisam de sopa mesmo não... são ricos.. que evangélico que nada ele é o profeta do demônio, vestido com pele de cordeiro mas que veio pra carpina fazer a obra do mal, matando o povo de fome e humilhando o pobre que eu ja vi ele fazer isso e chorei de pena da pessoa.. coloque sua mão na consciencia e nao vote com ódio, vote com amor e abra seu coraçao...pq o voto tem consequencia, e o saldo destes últimos 3 anos e 10 meses, foi jota candido morto e calado. leia as propostas de todos, abra seu coração, Deus VÊ TUDO. o proprio Jesus distribuia peixe para matar afome dos miseráveis, e isto todos nós devíamos fazer e insentivar a quem faz. qt à enquete, eu concordo com outro comentário que diz que o acesso à internet é privilégio, os votos de joaquim lapa são os votos seguros..que ninguem tira... nao pense que o sapato que calça em ana carla é o mesmo de joaquim não...joaquim é joquim. e juliana é filha dele, e já me provou que merece meu voto e minha confiança, não so por ser filha dele, mas por se a única que me mostrou projetos.. É 40 NELES!!! PAI E FILHA PRA RENOVAR E COLOCAR PRA FORA ESTA QUADRILA... o medo de botafogo não é só perder não, é que ele sabe que se ele deixar de ser prefeito ele volta a ser pessoa comum e será investigado pela delegacia que investiga as pessoas que não tem cargo eletivo, e o que vai acontecer se seu mané perder? (e ele vai perder!) VAI PRESO!!!!! olha o desesperooooo!!!
É 40 NELES.
É QUINCA PELA QUARTA VEZ,
CARLINHO DO MOINHO FAZENDO BOLO, GINEI FAZENDO TIJOLO
E BOTAFOGO NO XADRÊZ!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

este último comentário é de extrema frieza, com o Joaquim Lapa que não é político e com certeza não sabe ouvir críticas, ao contrário de Botafogo que aguentou críticas de jota candido e denis araújo e a gente sabe no que deu, mas este comentário é de uma frieza com o povo humilde de carpina, eu não trabalho na prefeitura, eu ando muito, eu vejo o sofrimento dos miseráveis.. vc cidadão (cidadã) que falou esta verdade, só pode ser eleitor (a) de tilapa 80 mesmo,por que ele so planta ódio e miséria, e tem um coração duro de pedra, so excita a violência,e seus eleitores não precisam de sopa mesmo não, come carne sopa é para tilapa..... joaquim lapa que nada ele é o profeta do demônio, vestido com pele de cordeiro mas que veio pra carpina fazer a obra do mal, matando o povo tomando sopa de fome e humilhando o pobre que eu ja vi ele fazer isso e chorei de pena da pessoa.. coloque sua mão na consciencia e nao vote com ódio, vote com amor e abra seu coraçao...pq o voto tem consequencia, e o saldo destes últimos 3 anos e 10 meses, foi o povo livre e sem fome leia as propostas de todos, abra seu coração, Deus VÊ TUDO. o proprio Jesus distribuia peixe para matar a fome dos miseráveis, e isto todos nós devíamos fazer e incentivar a quem faz. qt à enquete, eu concordo com outro comentário que diz que o acesso à internet é privilégio, os votos de joaquim lapa são os votos dos otários e idiotas vagabundos tomadores de sopa ..que ninguem tira... O sapato que calça em ana carla é o mesmo de joaquim não...joaquim é um alcoolatra e juliana é filha dele, e já me provou que não merece meu voto e minha confiança, não so por ser filha dele, mas por se a única que jamais me mostrou projetos.. É 45 NELES!!! PAI E FILHA PRA roubar juntos não dá. quinca meu amigo desista tu já estais derrotado. sai depressa antes de ser humilhado de novo por BOTAFOGO

Anônimo disse...

Haverá um dia em que

a felicidade voltará para todos...


Será o dia em que:

GENUINO será algo verdadeiro;


ROSINHA apenas flor;

GAROTINHO um moleque safado;

GENRO apenas o marido da filha;

SERRA um acidente geográfico;

SEVERINO apenas o porteiro do prédio;

FREUD voltará a ser só o criador da Psicanálise;
LORENZETTI será só uma 'marca de chuveiro';

GREENGALGH voltará a ser um almirante que
participou de nossa história;

Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan, etc,
serão simples presidiários.

E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR!!!




E agora, quando olho meu título de eleitor
entendo o verdadeiro significado de

ZONA ELEITORAL

é por isso que sou Botafogo

Anônimo disse...

rose e carla sobrinhas do cara larga acreditam no coelhinho da pascoa, se enxerguem vadias vão trabalhar aqui em carpina lapa é aposentado. enquanto Botafogo 45 estiver no poder o povo será livre. eu sei que es tu rose e tua mãe risoneide só cinstruiu a casa com o dinheiro da prefeitura de quinca tilapa

Anônimo disse...

1º)Porque o atual prefeito de Carpina correu do debate que o colégio Salesiano ia realizar???
2º)Como é que um prefito corre com um FACÃO atrás de um jornalista???
3°)Como é um prefeito não sabe ao menos falar???
4°)Como é que se exige 3º grau até para concurso de Polícia e para prefeito entra um ANALFABETO???
5º)Quem é que realmente gosta de MAMAR??O seu Mané ja veio de Lagoa do Carro pra Carpina e não quer parar de MAMAR!!!
6º)Seu Mané tem tanto dinheiro que até genros conseguiu!!
7º)Porque só ASFALTO NÃO ME SATISFAZ!!!
8º)Que belíssimo hospital ele fez.Mas beleza não curou ninguém ainda,porque se for pra ir la e tomar DIPIRONA eu fico em casa mesmo!!!
9º)Como é que uma secretária de EDUCAÇÂO não tem EDUCAÇÃO??
10º)Passou 3 anos e 10 meses andando em uma HILLUX e agora quer engana o povo EM CIMA DE UM JUMENTO,A mim você não engana!!

VOCÊ ATÉ PODE GANHAR MAIIIS COM VOTOS DE PESSOAS IGNORANTES IGUAIS A VOCÊ!!!

Anônimo disse...

seria bom levar computadores com internet até as periferias de Carpina,nas redondezas mais pobre onde o povo carente foi esquecido e eles tivesse a chance de participar dessa enquete,o resultado não preciso nem dizer né?
Tudo bem,dia 05 por volta das 19hs todos vão ver!!!!

Anônimo disse...

Quero esclarecer aos eleitores de Joaquim Lapa que estão aproveitando este blog para confundir as pessoas.
Eu Sou PALUCA PAIVA,eu e toda minha familia somos 40 e votamos nele todas as vezes que ele se candidatar,acho o projeto do sopão um gesto muito nobre que ele tinha para ajudar as pessoas carentes,e também o projeto amor,e o lado humano que ele tem de dar atenção a quem procura por ele,coisa que o seu Mané não deixa nem que chegue perto dele,até parece que nunca foi pobre.Quem escreveu no meu nome é algum dos babas de BOtafogo,que precisa do emprego dele para sobreviver,se foi um homem é um cabra safado que não tem coragem nem de dizer seu nome...

É 40 neleeeeees!!!

Unknown disse...

É IMPRESSIONANTE POLÍTICOS E ELEITORES BABACAS ACREDITAREM NO IMPOSSÍVEL.
MINHA GENTE ATÉ O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS RECONHECE A VITÓRIA DE BOTAFOGO EM CARPINA.
LEIAM JC DE 21/09/2008, PÁGINA 7 DO PRIMEIRO CADERNO MATÉRIA SOBRE A VITÓRIA DE BOTAFOGO.ATÉ DUDU DESISTIU DE SONHAR.
POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO , DEIXEM DE GASTAR DINHEIRO E TEMPO. E VOCÊS ELEITORES DEIXEM DE SONHAR. É 45 MAIS QUATRO ANOS E O RESTO É BABAQUICE !!!

Anônimo disse...

estão usando meu nome para plublicar comentarios q não são verdades, sempre fui a favor de Joaquim Lapa pois o mesmo fez Carpina crescer com distribuição de lotes e ajudando muito aos mais carentes...mostre sua verdadeira identidade quem está escrenvendo em meu nome, caso contrario vou descobrir atravez da justiça...
mostre-se covarde.Desconfio de uma certa pessoa se não parar por bem vai parar por mal.
Paulo de Paiva Cavalcanti

Anônimo disse...

Sou filha de PALUCA PAIVA e estou revoltada com a sacanagem q estão fazendo com o nome dele,quem escreveu fique sabendo q existe justiça e vamos descobrir quem é esse covarde que está usando o nome dele para falar inverdades...
moro em Recife mas sou eleitora de Carpina e todos da minha familia votam em Joaquim Lapa...apesar d não intereçar a ninguém nosso voto mesmo assim estou esclarecendo... familia PAIVA É 40

Anônimo disse...

Eu sou sobrinha de Paula Paiva e Paluca Paiva...Quem ta escrevendo isso é um cabra safado,baba ovo de Botafogo,e minha familia juntamente com a justiça ja estão investigando quem está fazendo essa safadeza..
Seja homem e diga seu verdadeiro nome...
Minha Familia SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ 40!!!
Eu graças a Deus não preciso do dinheiro dele pra nada,e com certeza quem fez isso precisa dele!!

Anônimo disse...

Perinalda Paiva irmã de Paluca e Paula paiva jutamente com suas filhas Amélia e Fátima vem resistrar sua revolta pelos comentários falsos feito em nome dos dois parentes nossos citado em cima. Parem com essa metiras seus corvades , mostrer sua verdadeira identidade , nós samos Lapa e admiramos muito os projetos dele. E jamais Falamos mal de pessoa do bem .Admiramos e respeitamos Carla e Rose que são pessoas que trabalham ,advogadas de respeito e nossa amiga de muitos anos.

Anônimo disse...

Como Pode meu Caro eleitor Eu Estando no lado De calinhos do Moinho , e falar bem do botafogo isso seria totalmente contraditório.Outro comentário falso foi terem colocado em meu nome falando mal dos Lapa que embora não estando no lado dele políticamente não tenho mada contra ele não falaria mal dele de maneira alguma.Jamais.

Anônimo disse...

Caro, amigo!

O povo é inteligente e já definiu os seus candidatos ,cito como exemplo:

Quem fez as principais obras estruturadoras de Carpina ?

Calçamentos,hospitais,asfalto,colégios.

Resposta :Manoel Botafogo .

Que obra seus opositores apresentam : a foice ,quem matou J.Cândido.

Fica fácil de perceber a incompetência da oposição que não tem o que mostrar e o que mostra não serve para inverter o quadro politico que já se definiu em favor do atual prefeito e do seu grupo político .

Vereadores Eleitos :

EDILSON DA AMBULÂNCIA;
JULIETA;
CICERO;
NECO;
NETO BARRETO ;
ROBERVAL;
FELIPE ;
DEDE LANCHES;
NEM DO PICOLÉ;
MARTHA GUERRA.

Anônimo disse...

qual foio colegio q bfoice fez? as obras em carpina nos ultimo 3 anos oram todas com recrsos federais e estaduais onde ta o dinheiro da prefeitura?

Anônimo disse...

Quem é Nem do picolé?

Anônimo disse...

O desespero é tão grande por parte do 45 que estão dando cestas básicas nas três Marias.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top