Anúncio

segunda-feira, 10 de março de 2008

106 fm carpina destaca seu jornalismo e mobiliza a sociedade carpinense propondo debates

março 10, 2008


a 106 fm, vem mostrando a sua força em Carpina e na região Mata norte do estado de pernambuco.
a proposta de trazer 3 edições de jornalismo em sua grade, tem chamado a atenção do público principalmente aos debates que são propostos com autoridades e as comunidades. o 106 agora 1ª e 2ª Audição (as 6 e meia da manhã e ao meio dia respectivamente) trazem a noticia com qualidade na informação, e a participação do publico de uma maneira aberta e participativa.
(Carlos Peruca , em foto de arquivo ao lado de clébia carvalho e bartolomeu barata)
Conduzidos pelos experientes comunicadores Moisés lins e Laureano Silva, a Formação de Opinião e os Espaços apresentados para que os ouvintes deixem no ar seu ponto de vista, tem sido o principal ingrediente de sucesso do jornalismo 106.
o 106 agora 3ª audição, entretanto é o programa mais audacioso da grade, tendo em vista que o horário de sua exibição confronta o tradicional horário jornalistico de maior enfoque para a opinião pública (20:00hs). Competindo com o JN da rede Globo e com outros grandes Jornalísticos da TV , o Programa encontrou na fórmula dos debates públicos e nas entrevistas de cunho político-pedagógico, a alternativa para conquistar um público que precisa ouvir as questões sociais de seu municipio e de sua região. O Programa é exibido de segunda a sexta feira a partir das 8 da noite, Sob o Comando de Carlos Peruca.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

O espaço que essa emissora de rádio está ocupando em carpina, infelizmente é o do ódio, com radialistas e não jornalistas. É incrível a bestialidade dos radialistas que visivelmente estão cumprindo com a faceta de plantar ódio, desarmonia, desrespeito aos cidadãos de carpina.
Ginei, sinto pela sua desqualificação como empresário, onde você toca tem um pouco do Jorge Lapa, aqule semideus da mitologia de carpina, o que tem o poder de transformar tudo o que toca em merda, por favor tenha muito cuidado para não se contaminar com ele nem com os outros lapas, que são muito piores, como o Carlos o pegajoso de sangue, visto que o tempo dele em nossa cidade era o tempo do terror e das mortes, nem o Quincas que tem o poder de desmantelar tudo o que funciona direito. Apesar da filha deputada ser aparentemente inofensiva ela carrega os pecados capitais de toda a família. Cuidado tem um aprendiz aí nesse meio e charles picareta meira sósia do charles plim plim ladrão. Ginei te afasta desse grupo só tens a perder eles já foram derrotados.

Anônimo disse...

as coisas estão clareando e nós então poderemos tirar melhores conclusões. esse radialistazinho está em risco de morte, pois quem eliminou o outro igual tera as mesmas pretensões com esse denis sei lá o que. tenha cuidado denis com quem voce está andando são eles os mais interessados em sua suposta morte. seja um homem de caráter e não entre nesse jogo sujo de lama podre de carpina dos irmãos lapa. tenha amor próprio , vergonha na cara não vá denegrir quem nem sequer quer conversar com voçê como o senhor prefeito manoel botafogo

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top