Anúncio

sábado, 5 de abril de 2008

Revista Fatos de Março chega às bancas nesta segunda feira

abril 05, 2008

A Fatos sairá nesta segunda feira, mais uma vez recheada de polêmicas e fatos importantes que foram destaque na nossa região durante o mês de março.
Segundo o jornalista Denis Araújo, a Revista trará diversas reportagens com denúncias de moradores das localidades carentes da cidade, a polêmica da cpi dos remédios e tudo sobre a inauguração da nova pracinha do troca-troca no Sto. Antônio.

Entre os destaques da revista, a matéria produzida pelo repórter Márcio Magalhães e que foi destaque na impresa estadual:




"Apreensão de armas e drogas no bairro da Senzala em Carpina.

Na sexta-feira dia 28 de Março de 2008, o trabalho em conjunto do GATI, 2ª SEÇÃO e ROCAM, resultou em apreensão de uma grande quantidade de armas de vários calibres e também crack e maconha.

Foram presos com drogas e armas: Ana Clécia Maria da Silva, de 24 anos; José Teodomiro de Souza Vanderlei, de 22 anos; Andeia Ferreira Campos, de 26 anos; conseguiram fugir do local, Josias e Anderson.
Enquanto os policiais efetuavam as prisões, receberam a informação de que havia armas na casa de do sr. Milton Cavalcante da Silva, de 77 anos; quando chegaram ao local encontraram várias armas, também foi detido além do sr. Milton, Manoel Alexandrino Marinho, de 48 anos; os mesmos trabalham juntos no concerto de revolveres e espingardas.

A reportagem da Fatos esteve na delegacia e conversou com a Tenente do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), Ramona Tavares, ela disse o seguinte: “Chegamos até acusados através de um mandato de busca e apreensão expelido pela juíza da comarca de Carpina Drª Orleide. Importante frisar que a denuncia foi feia pelo DISK DENUNCIA, é bom que as comunidades adotem essa prática de usarem o disk denuncia, assim fica mais fácil fazer um trabalho de investigação e assim chegar aos meliantes”.




Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top