Anúncio

terça-feira, 20 de maio de 2008

Corte de Luz no Lixão

maio 20, 2008

Funcionários que prestavam serviços à CELPE, estiveram hoje na comunidade do lixão em Carpina, para realizar o corte do fornecimento de energia elétrica naquela comunidade.
Os moradores ficaram revoltados, pois segundo eles, catam no lixo o que comer e portanto não se havia condições de pagarem contas que variam de 25 a 60 reais.
Alguns dos barracos daquela localidade inclusive haviam desabado.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi falar na 106FM, que lá já tem água pela Compesa no lixão. Parabéns para Dudu(governador), ele é shou de bola. Parabens para as pessoas ligadas ao partido dele (Joaquim Lapa), que sabem mostrar o que estar precisando na cidade.Vejo várias placas do governo do estado. A reforma do mercado público, quase meio milhão, é projeto do melhor prefeito que Carpina já teve,Joaquim Lapa, e estar sendo executado po Dudu(Eduardo Campos).O olhar do doutor Joaquim Lapa para os pobres é profundo, muitas vezes ele queria ajudar, mas o maquiavélico do jarbas não deixava. Graças a Deus que Dudu não é assim.

Anônimo disse...

No lixão já tem água, atraves da Compesa. Lá não tem projeto Social, nem nimguem de lá conhece ou conheceu uma tal de Marta Guerra da Ação Social (ela tem a cara de pau de candidatar-se para vereadora), fico muito revoltada quando o prefeito solta muitos fogos, em vez de distribuir alimentos para aquela população carente. Esse prefeito é tão miserável que deixa que seja incluído taxa de iluminação pública para aqueles coitados. Eu tenho certeza que o coraçao de Joaquim não é assim, ele NÃO SURPORTAVA, NEM SURPORTA VER OS POBRES SOFRENDO. Eduardo Campos é do mesmo jeito de Joaquim. Prova disso é só passar nas escolas públicas do estado aqui em Carpina, onde muitas delas estão sendo reformadas.Todo trabalho de Eduardo é voltado para os pobres, vejamos por exemplo; o mercado público, escola modelo, oxigenação na Dupé ainda esse mês,reforma na escola de artesanato, tudo isso e muito mais EU VI, que tudo isso estão sendo realizadas. Lembremos que se fosse Jarbas que estivesse no poder Denis já teria sido morto,pois o malvado do Jarbas não daria proteçao para Denis, assim como não deu para JOTA CANDIDO.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top