Fontes sigilosas estão dando como certa a tranferência do Capitão Helio e do delegado do Carpina Dr. Hilton Lira. Qual seria a justificativa ?
Nossa Central - Censura Zero, ligou para todos os telefones dísponíveis e não conseguimos um contato com as autoridades para comentar o assunto é esperar pra saber deles se procede essa informação.
segunda-feira, 12 de maio de 2008
Dr. Hilton lira e Cap. Hélio tranferidos??
maio 12, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Me perdoe a sinceridade,só sentirei falta do delegado, todavia esse tal de capitão Hélio já vai embora de Carpina tarde. Não gostei da maneira como ele procedeu no caso da tentativa de homicídio contra meu querido jornalista Dênis, deu a entender que ele estava o tempo todo protendo o prefeito. Se prejudicou e a cidade de Carpina tambem.
Carpina não pode viver assim na base do empurra empurra, pois só pode ser pedido dos irmãos metralhas lapas ao governador. Acho inclusive que ele quer um pau mandado para ser delegado em Carpina para eles poderem mandar sem serem questionados. Torço para que o governador não faça uma indicação política, pois sujará sua atual administração. Não é trocando elementos da justiça que será resilvido o problema da criminalidade em nossa cidad, é fiscalizando, cobrando da sociedade participação atuante. Vejo em Carpina jovens consumindo alcoól nas portas de escolas com a conivência das autoridades constituídas e nunca vi uma linha sequer escrita em jornais ou revistas da cidade relacionada a esse tema.As rádios locais só aparecem com assuntos que interessam a alguns vereadores que pagam para aparecer.
Ninguém está preocupado com a segurança dos carpinenses pois os traficantes estão nas portas das escolas e a promotoria pública ao invés de atuar fica olhando para o próprio umbigo para aparecer.Os bares ficam cheios de estudantes e quando a polícia é acionada ela simplesmente diz que não é da competência dela. E ai guto o que você diz desse assunto? vai ficar calado? Faça alguma coisa jornalista sério não tem medo da verdade. Capitão plim plim
Postar um comentário