Anúncio

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Estado abre 400 vagas para professores

maio 14, 2008

O Governo do Estado, através das secretarias de Administração e Educação, abriu 400 vagas para professores atuarem no programa Chapéu de Palha, que trabalha na consolidação da alfabetização de jovens e adultos das zonas rurais de Pernambuco. É necessário que os profissionais sejam formados em magistério ou em licenciatura em pedagogia. A inscrição é gratuita e pode ser feita de hoje (14) até sexta (16), nas Gerências Regionais de Educação (Geres), localizadas nos municípios de Palmares (Mata Sul), Barreiros (Litoral Sul), Vitória de Santo Antão (Mata Centro), Limoeiro (Vale do Capibaribe), Nazaré da Mata (Mata Norte) e no Recife, na Cidade Universitária. O resultado será divulgado no dia 29.
Os candidatos devem preencher ficha de inscrição nas Geres e apresentar original e xerox da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Reservista, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, residência e experiência profissional. O salário é de R$ 415 e o contrato é de quatro meses. O processo seletivo será feito através de análise do histórico escolar, do currículo e se o candidato tem experiência em programas sociais.

Fonte: Folha de Pernambuco

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top