Anúncio

terça-feira, 20 de maio de 2008

Fim do anônimo

maio 20, 2008

Alguns amigos me deram a idéia, a primeiro plano recusei e ainda estou avaliando.
Para que todos se indentifiquem e que os comentários sejam de mais autonomia que tal acabarmos com os comentários anônimos??
Quero que vocês decidam se extinguimos ou não os comentários anônimos, ou seja todo aquele que comentar no blog, terá que se indentificar com nome, e aí? votem na enquete!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

Não acho ser essa uma boa alternativa, pois tem muita gente que não poderia expor opinião, pelo fato de ser funcionária da PMC.É como uma portaria que se fecharia, e essas pessoas; ficariam reprimidas Guto. As pessoas opinam porque não podem se identificar( no meu caso), com medo de represália do prefeito. Ele é muito violento, não aceita críticas, e tem coragem de matar mesmo qualquer um que se atravesse o caminho dele.Ele é capaz de tudo, inclusive matar e ainda dar amém(que assim seja o significado).Precisamos desse espaço Guto, não nos negue isso.Não somos covarde, temos medo de morrer...

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top