Anúncio

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ônibus com 30 estudantes tomba em Buenos Aires e deixa oito feridos

maio 12, 2008

Um ônibus que fazia o transporte de cerca de 30 estudantes tombou, por volta das 12h30, na curva da Boa Fé, em Buenos Ayres, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O motorista perdeu o controle depois de dar passagem a um carro e oito pessoas ficaram feridas.
Uma mulher e o filho caíram pela janela e o ônibus virou por cima deles, deixando-os presas. Um trator foi utilizado pelos médicos da unidade mista para resgatar os dois. Lucineide Maria da Silva Lira, de 28 anos, e a menina Maria Viviane da Silva Lira, de 3 anos, foram trazidas para o Hospital da Restauração, no Recife.
As outras vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional de Limoeiro. São elas: Luís Carlos de Arantes, de 18 anos, que teve um corte na mão esquerda; Ana Clécia Duarte de Azevedo, 15 anos, com um corte no ombro direito; Maria Edilene de Lima, de 15 anos, ferida na mão esquerda; Maria Aucilene de Lima, de 18 anos, com algumas escoriações; Lucinéia Patrícia da Silva, de 23 anos, que levou uma pancada nas costas; e Rosilene Maria de Arantes, de 15 anos, que cortou o pé esquerdo.

Fonte : pe360º graus

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top