Anúncio

quinta-feira, 1 de maio de 2008

O Deputado Antônio Moraes estaria tentando tirar o prefeito do foco?

maio 01, 2008

A pergunta da manchete é a mesma que jornalistas do cenário estadual tem feito. Principalmente aqueles que acompanham os últimos acontecimentos na cidade planalto. No caso DenisX Botafogo, o Deputado saiu em defesa do prefeito semana passada, dizendo que o Prefeito se sentiu ameaçado e por isso armou-se de Foice para sua defesa e que tudo não passou de uma "armação", Jota Cândido assassinado em 2005, voltou a ser lembrado como estatística, porém na época do primeiro atentado, o Deputado também disse que tratava-se de uma "armação", ou seja o pronunciamento do Deputado até parece o mesmo que ele teve naquela época, porque será?
Acompanhem a Nota do Diário Oficial do Estado na época.


DOE/PE 07/06/2005

Diário Oficial do Estado de Pernambuco

Zona da Mata Moraes defende prefeito de Carpina


O suposto envolvimento do prefeito de Carpina, Manoel Botafogo, num atentado contra o vereador Jota Cândido foi contestado na Assembléia. Ontem, o deputado Antônio Moraes (PSDB) afirmou que "Cândido insinua para a imprensa a participação do gestor municipal no crime". De acordo com o parlamentar, a Secretaria de Defesa Social (SDS) está investigando o caso. Jota Cândido teve o carro metralhado, no mês passado, ao reduzir a velocidade em uma lombada eletrônica, na PE-60. O vereador, que foi atingido por uma das balas, seguia para o município de Lagoa do Carro, onde reside. "O momento exige a análise dos fatos. O que chama a atenção é a atitude do vereador que, após ser baleado, não pediu socorro ao passar em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal e da Companhia de Polícia Militar de Carpina", ressaltou. O deputado defendeu a conduta do prefeito Manoel Botafogo. "Eleito no ano passado, sua campanha política girou em torno do combate à corrupção, à violência e às desigualdades sociais", frisou.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top