Anúncio

terça-feira, 6 de maio de 2008

Placar na Câmara do Carpina: Aprovação das Contas do Ex - Prefeito Joaquim 8 x Impugnação da Candidatura 2

maio 06, 2008


Pelo menos esse foi o placar na sessão da Câmara de Vereadores do Carpina desta terça - feira, entre as votações esteve a rejeição da casa às contas do ex - prefeito Joaquim Lapa com relação ao ano de 2002. O Placar de 8 a 2 à favor do advogado e ex -prefeito surpreendeu.
Da bancada de situação, o presidente Edílson da Ambulância e o vereador Lula do Boi votaram a favor. Com a aprovação de contas do ex - prefeito ele poderá sair candidato nessas eleições disputando o pleito para prefeito do Carpina.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

9 comentários:

Anônimo disse...

A Câmara de Vereadores de Carpina está de parabéns em aprovar a conta do ex-prefeito joaquim Lapa. Mostrou que não é submissa ao rancoroso e perseguidor prefeito, Manuel Botafogo. Essa conta se referia aos gastos com pessoas indigentes e cirurgias de pessoas pobres, realizadas em hospitais do Recife, porque a Unidade Mista não tinha, como ainda hoje não tem, condições de realizar cirurgias, como por exemplo, para extirpar tumor cancerígeno, etc

Anônimo disse...

O Governador Eduardo escolheu o caminho do amor, o caminho da paz, o caminho da bondade e da alegria. Joaquim Lapa doou milhares de lotes onfe hoje moram mais de vinte mil pessoas, construiu o Parque de Eventos, inaugurou as grandes festas do Município. A gente só ouvia falar bem de Carpina: Melhores festejos juninos, capital da cultura...QUE SAUDADE!

Anônimo disse...

Por que a câmara de vereadores do município do Carpina agora não fazem uma votação para pedir o IMPEACHEAMENT do prfeito louco, 4 processos no Ministério Público, uma tentativa de Homicídio e uma "Suspeita de ser mandante de assassinato" já é motivo mais que suficiente para a câmara começar a tomar partido e retirar da liderança do município esse tirano e ditador chamado Botafogo, ou botafoiçe, ou botafaca, ou bostafoice ou botafogos, antes que o mesmo continue botando a mão nos cofres públicos e enriquecendo de forma ilícita e descarada! ACORDA CARPINA!!!!!!!

Anônimo disse...

A câmara de vereadores devia pedir IMPEACHEAMENT desse DESEQUILIBRADO,falso evangélico,margina,...etc..
Quando veio para Carpina, trouxe em sua bagagem TUDO QUE NÃO PRESTA,e o pior,levou muitos à creditar que era esse o caminho certo. A vitória do doutor Joaquim Pinto Lapa ontem na câmara, fez-me ver que será um prelúdio da grande VITÓRIA que DEUS dará a ele no pleito desse ano

Anônimo disse...

Estamos muito confiante que Carpina vai voltar a ser FELIZ a ter PAZ , ontem a camara mostrou que não é submissa ao todo poderoso , falso evangélico e matador de gente.
Joaquim lapa pode até não ter calçado ruas, mas matou a fome de muita gente , pode até não ter melhorado a Unidade Mista , mas fez muita cirurgia complicadas de muitos pobre que grato a ele está vivo hoje, pode até não ter feito jardim bonito do trevo, mas deu mas de 7.000 terrenos e hoje muitos pobres se livraram do aluguei e tem sua casa própria.
Carpina ás vezes temos que tentar mudanças se houve alguma falha mas temos que mudar pra melhor e não pra pior com é o caso de BOTAFOGO que agora é chamado de BOTAFOICE, vamos dar um basta a esse truculente arrogânte.
Estamos com vc Joaquim Lapa e Eduardo Campos rumo a vitória

Anônimo disse...

me parece que este espaço nesta coluna wstá reservado para as viuvas do joaquim lapa e de seus familiares. Eles amedrontam os vereadores mas não os eleitores que escolheram a colher de pedreiro e o facão como símbolo da mudança para essa bela cidade que está ficando carpina. Entre seu quincas desmantelador de tudo o que funcionava em carpina pois só assim os carpinenses estarão livres da família metralha lapa que dominou esta cidade com mão de ferro aterrorizando a sociedade , a derrota já está ai na boca do povo pois nem comprando voto com o dinheiro do palácio do campo das princesas você chegará ao poder em carpina. Que o senhor DEUS esteja conosco e que o ódio lapista se dissipe para que esse povo siga em frente sua jornada. Carpina precisa de progresso não de retrocesso.

Anônimo disse...

MITOLOGIA CARPINENSE
JORGE LAPA - tudo o que ele toca vira merda, inclusive suas ex amantes .
CARLOS LAPA - tudo o que estiver próximo dele se torna 'pegajoso' de sangue . perguntem ao dondito foi ele que um dia falou desses seres imundos da mitologia carpinense.
JOAQUI LAPA _ tudo o que ele pegar funcionando 'quebra' inclusive automóveis. Quebra prefeitura, acaba merenda de escola, falta medicamentos, ficam os servidores sem salários, agentes de saúde e postos criam teias de aranha , pois ficam ociosos, a sujeira toma conta da cidade, os buracos, o comércio cai, tudo enfim fica desmantelado. e o pior agora o omar se foi e não o ajudará nem com o dondito incorporando ele em centro espírita.
ZÉ LAPA - esse só faz o que os outros irmãos mandam. só aprendeu a fazer uns servicinhos especiais que não sejam difíceis pois se for difícil ele entrega tudo. 'boca mole'.
BEATRIZ LAPA - A MULHER DOS CÃES ASSALARIADOS que dominavam as profundezas da prefeitura de carpina. ela pensa que seus cães tem três cabeças como cérbero que tomam conta das profundezas.
TEM UM MANÉ que quer ser lapa de todo jeito o tal charles meira que quebrou o ipanc(roubou para melhor dizer)esse aprendiz já apanhou do jorginho lapa , do roberto lapa e do filho do joaquim que acha que é poderoso. charles meira vive entre terreiro de umbanda e igreja será que ele está se apegando ao misticimo.
tem mais lapas nas profundezas da mitologia metralha inclusive lapa do bem mais esse me pediu para não aparecer

Anônimo disse...

2008 - 11:45 TRF nega habeas corpus a ex-p http://www.trf5.gov.br/noticias/1118/trf_nega_habeas_corpus_a_ex-prefeito_de_carpina.htmlrefeito de Carpina
clique nesse site da justiça

Anônimo disse...

Boa noite, estou em São Paulo, mas gostaria de deixar meu comentario sobre essa enteressante matéria de Carpina minha cidade natal ,a qual tenho muito orgulho e fico feliz de saber que,o (DOUTOR)JOAQUIM PINTO LAPA pode vim representar nossa cidade novamente,que ele tenhe capacidade e esperiência, nos já sabemos ,então porque ariscar de novo escolhendo pessoas,que leva o nome da nossa cidade para noticiarios policias,Politica faz quem gosta e sabe retribuir os votos em quem nele depositou a sua confiança, ajudando as pessoas extamente em que elas precisam ,como moradia ,saúde e outros benificios de uma forma geral,fazendo a cidade crescer e ser reconhecida com suas festas e etc...Esse ano vou votar aqui mas com certeza irei encentivar minha familia a votar nele. beijos a todos

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top