O Vereador José Américo (PRB), promete para esta terça-feira, apresentar um requerimento para ser discutido em primeira votação. A polêmica fica por parte de seu conteúdo: "A instalação de um bafômetro, para medir o nível de alcóol consumido pelos representantes do povo".
A motivação para apresentar o requerimento, foi a acusação do presidente Edilson da ambulância (PPS), que teria dito na imprensa que "Zé Américo, foi a CPI dos remédios, bêbado".
5 comentários:
Segundo a lei ninguém pode produzir prova conrta si mesmo, logo, quem estiver alcoolizado, não vai se submeter ao bafômetro. Mas aproveitando a dica do nobre e combatente edil, ouso dar uma sugestão: por que não exigir porte de arma branca para as autoridades, assim, o tristemente famoso prefeito botafoice não terá como portar impunemente tais armas, que são tão nocivas quanto a arma de fogo. A vantagem desta é que seu poder ofensivo opera-se mesmo de longe. Eu acho que nenhuma autoridade daria licença para o prefeito usar ou portar tais instrumento cortantes. A propósito: Dênis, cuidado que o vice-prefeito tem um verdadeiro arsenal de armas de fogo e é tão ou mais perigoso do que o prefeito. Ô Drupra, o povo botou em Carpina!!!!, mas o povo que botoufogo pode muito bem se um raio de luz cair sobre a mente e o coração da maioria botarfora
Pessoas que têm o juízo no lugar e senso crítico, fazem um desafio: que o prefeito mostre uma só obra realizada com recursos próprios, pois pelo que se sabe todas as obras foram feitas com recursos ora do governo federal, ora do PROMATA. O dinheiro da prefeitura está livre para pagar os funcionários e .....só deus sabe!
Vicê sabia, por exemplo, que até o ano de 2004, antes da atual gestão, as verbas para transporte escolar anual eram de 20 mil reais, e hoje são mais de 150 mil mensais? Sim, isto memso: 150 mil mensais!!!Mas "amiga" do Prefeito Zélia, secretária de educação, não diz essa verdade, para que tudo pareça ser mais uma ação do prefeito.Basta entrar na página do FNDE e constatar o que digo.Eta povo otário!!!, fácil de ser enganado...come corda cacimbão!
O grande problema é que o prefeito, não tem moral, pois anda com com facão tentando assassinar radialista, pinta miséria, ou seja não dar exemplo; muito menos tem moral. O Edilson da ambulância é tão safado que compactua com as coisas erradas do prefeito. Já vi Edilson várias vezes dirigindo carro particular do prefito. Fazendo boa coisa é que não foi. Se me der vontade eu digo o que vi....
Edilson é muito falso, acha que estar com a bola toda, ele não tem o que fazer aí vai implicar com o colega vereador.Até nisso ele copia do prefeito. Tomara que ele não sai com a foice querendo assassinar Zé Américo, igual o prefeito fez com Denis. Que coisa feia Edilson. Por que vc não ver a sua vida primeiro? Tem muita gente dizendo que apoia o prefeito, mas é por medo da perseguição, ou de ser morto por ele.
EDILSON QUER MESMO É APARECER................OU FAZER MÉDIA COM O PREFEITO..........
Postar um comentário