Anúncio

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vereador pede "bafômetro" para uso em câmara de vereadores

maio 19, 2008

O Vereador José Américo (PRB), promete para esta terça-feira, apresentar um requerimento para ser discutido em primeira votação. A polêmica fica por parte de seu conteúdo: "A instalação de um bafômetro, para medir o nível de alcóol consumido pelos representantes do povo".

A motivação para apresentar o requerimento, foi a acusação do presidente Edilson da ambulância (PPS), que teria dito na imprensa que "Zé Américo, foi a CPI dos remédios, bêbado".

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

5 comentários:

Anônimo disse...

Segundo a lei ninguém pode produzir prova conrta si mesmo, logo, quem estiver alcoolizado, não vai se submeter ao bafômetro. Mas aproveitando a dica do nobre e combatente edil, ouso dar uma sugestão: por que não exigir porte de arma branca para as autoridades, assim, o tristemente famoso prefeito botafoice não terá como portar impunemente tais armas, que são tão nocivas quanto a arma de fogo. A vantagem desta é que seu poder ofensivo opera-se mesmo de longe. Eu acho que nenhuma autoridade daria licença para o prefeito usar ou portar tais instrumento cortantes. A propósito: Dênis, cuidado que o vice-prefeito tem um verdadeiro arsenal de armas de fogo e é tão ou mais perigoso do que o prefeito. Ô Drupra, o povo botou em Carpina!!!!, mas o povo que botoufogo pode muito bem se um raio de luz cair sobre a mente e o coração da maioria botarfora

Anônimo disse...

Pessoas que têm o juízo no lugar e senso crítico, fazem um desafio: que o prefeito mostre uma só obra realizada com recursos próprios, pois pelo que se sabe todas as obras foram feitas com recursos ora do governo federal, ora do PROMATA. O dinheiro da prefeitura está livre para pagar os funcionários e .....só deus sabe!

Vicê sabia, por exemplo, que até o ano de 2004, antes da atual gestão, as verbas para transporte escolar anual eram de 20 mil reais, e hoje são mais de 150 mil mensais? Sim, isto memso: 150 mil mensais!!!Mas "amiga" do Prefeito Zélia, secretária de educação, não diz essa verdade, para que tudo pareça ser mais uma ação do prefeito.Basta entrar na página do FNDE e constatar o que digo.Eta povo otário!!!, fácil de ser enganado...come corda cacimbão!

Anônimo disse...

O grande problema é que o prefeito, não tem moral, pois anda com com facão tentando assassinar radialista, pinta miséria, ou seja não dar exemplo; muito menos tem moral. O Edilson da ambulância é tão safado que compactua com as coisas erradas do prefeito. Já vi Edilson várias vezes dirigindo carro particular do prefito. Fazendo boa coisa é que não foi. Se me der vontade eu digo o que vi....

Anônimo disse...

Edilson é muito falso, acha que estar com a bola toda, ele não tem o que fazer aí vai implicar com o colega vereador.Até nisso ele copia do prefeito. Tomara que ele não sai com a foice querendo assassinar Zé Américo, igual o prefeito fez com Denis. Que coisa feia Edilson. Por que vc não ver a sua vida primeiro? Tem muita gente dizendo que apoia o prefeito, mas é por medo da perseguição, ou de ser morto por ele.

Anônimo disse...

EDILSON QUER MESMO É APARECER................OU FAZER MÉDIA COM O PREFEITO..........

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top