sexta-feira, 20 de junho de 2008
André Luiz agredido na Unidade mista
junho 20, 2008
O radialista André Luiz da Rádio Alternativa FM, afirmou ter sido agredido na manhã de hoje(20), quando realizava o seu trabalho de reportagem durante a reinauguração da Unidade Mista do Carpina. Segundo o radialista, ao tentar entrevistar o prefeito Manoel Botafogo foi censurado, esbarrando na truculência e ignorância do próprio que colocou o dedo na cara do André e soltou a impetuosa frase: " Não lhe dou entrevista e você sabe porquê". Nesse momento, André Luiz afirmou ter sido empurrado por um dos Genros do prefeito. No programa Cidade em Ação, hoje na Rádio Alternativa Fm, André recebeu a solidariedade de diversos titulares e representantes de entidades e Autarquias à nível de Estado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Mais um absurdo e demonstração de violação do direito de imprensa, poxa... até os orgãos de imprensa impedidos de fazer o seu trabalho, pq? será que o prefeito não gosta de divulgação de suas obras? ou será um rancor passado? é pra se lascar meu amigo, o cara tá lá fazendo o seu trabalho e um imbecil que não é porcaria nenhuma e mesmo se fosse alguma autoridade não teria o direito de interferir em nada, usa e truculência acobertado pela blindagem recebida de seu Sogro o nefasto "Botafoice" puta que pariu assim é foda!!!
Fora esse Caprino que atende pelo vulgo de Bodão!!!! Tem macaco e Bode e Galinha, eita prefeitura avacalhada. eita avacalhada também!!!
Ele vai voltar preparem-se!
Postar um comentário