Anúncio

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Está no JC ...

junho 11, 2008

Foi destaques nos programas jornalísticos locais hoje, a nota publicada no Jornal do Commércio na Coluna Pinga - Fogo do Jornalista político Inaldo Sampaio. Acompanhem :

" Sem muita esperança de ganhar a eleição em Ipojuca (Carlos Santana), Jaboatão (Elias Gomes), no Cabo (Betinho Gomes) e Araripina (Emanuel Bringel), o senador Sérgio Guerra vai jogar duro em Gravatá e na reeleição de Manoel Botafogo(Carpina)".

Pelo visto, o senador tucano pretende investir todas as fichas para tentar reeleger o prefeito Manoel Botafogo.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

11 comentários:

Anônimo disse...

Coitado, se eu fosse ele, não perdia tanto.......em Carpina.....

Anônimo disse...

Tomara que ele não jogue com a foice.

Anônimo disse...

Ele vai investir, ou armar mas esse prefeito? Do tipo pode matar qualquer um bostafoice, que eu te protejo, ou tentar assassinar radialista com foice que eu te protejo, pois tenho amigos na polícia federal.

Anônimo disse...

O que será que ele vai falar? Fui eu que fiz o asfalto. Mentira , foi Lula, e o pvo sabe disso. Não vai dar muita sorte para ele ficar ao lado de assassino do prefeito botafogo.A

Anônimo disse...

Sérgio Guerra não passa de um gigolô de prefeiuras. Todós os políticos sabem disso: ele arranja dinheiro para os porfeitos, mas come altos percentuais. Botafogo serve como intermediário. A Firma que fez o asfalto em carpina, a ANCAR é de laranja de Sérgio Guerra. Ele tem memso é que lutar com tudo para botafogo continuar no poder, pois assim ele garante um bom negócio. Eta povo idiota!

Anônimo disse...

Sérgio Guerra, aquele incluído entre os sete anões no maior desfalque de dinheiro públicoque esse paí já viu em 1992, tem mesmo de trabalhar para eleger o desequilibrado e ridículo prefeito daí de Carpina, pois só assim ele pode manter seus cavalos em baias com ar-condicionado. Um ladrão precisa de outro para realizar as suas falcatruas. Mas é bom alertar o prefeito de uma coisa: Sérgio Guerra sempre se livra, não dá recibo das suas safadeza.

Anônimo disse...

eu fico às vezes imaginando como o povo é idiota, como se vive no meio de tanta hipocrisia. Dr Sergio Guerra SENADOR DA REPÚBLICA!!, ora, ora não passa de cínico ladrão. Quem quiser saber quem é ele basta reler as revistas veja dos anos de 1991 a 1993. Senador da república! ora, ora

Anônimo disse...

Sérgio Guerra é conhecido por não falar com eleitor, de não apertar a mão de pobre. Só conversa com prefeitos e deputados. De origem pobre, sempre posou de rico e com isso com a fama que criou amealhou uma fortuna incompatível com seus ganhos de deputado federal e senador. Vive de percentagens dos recursos que consegue em Braília para as prefeituras.E isso aí, se é verdade que cada povo tem o governo que merece, esse povo de Carpina deve ser de péssima qualidade

Anônimo disse...

Háuma corrente da psicologia mque tenta estudar o caráter das pessoas relacionando-o aos animais. Sinceramente, olhando bem essa foto do senador Sérgio Guerra, veja bem se ele não aparenta com um sapo - esse anfíbio anuro, portador de um terrível veneno latente que só aparee se apertar uma glândula que esconde sob o "pescoço"

Anônimo disse...

Se eu morasse aí em Carpina, rezaria a Deus todos os dias: Tende piedade de nós, por ter essa gente por perto. SE esse senador apertou amão de algum pobre aí em Carpina, ele deveria estar com febre, pois é conhecido aqui e Recife como uma pessoa que não falae nem aperta mão de pobre.

Anônimo disse...

Sergio Guerra éo nosso governador. Vocês tão morendo d inveja dle. Se ele rouba, quem que nesse brasil não rouba? Ele rouba mas faz.Vocês queriam que o prefeito quando saísse da prefietura fosse trabalhr de pedreiro e vocês dizendo: eita cabra besta da pesta!
é isso aí, minha gente, com foice ou com facão sou mais o negão!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top