Anúncio

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Folha da Mata Norte chega as bancas neste sábado

junho 26, 2008


O jornal que acompanha o dia-a-dia de Carpina e região, Folha da Mata norte estará nas bancas à partir deste Sábado. Entre as polêmicas e denúncias do Jornal, está um destaque feito pelo Editoral que nomeia profissionais da imprensa que estão sendo ameaçados: André Luiz, Laureano Silva e Denis Araújo. Próximo sábado, Folha da Mata norte, recheado de informações do munícipio, nas "esquinas" e Bancas!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma coisa nesse jornal que é mentira, quando o MALVADO,perserguidor do Jarbas diz que não perseguiu Joaquim Lapa, BASTA OLHAR O EXCELENTE DESENPENHO DE EDUARDO CAMPOS NA ZONA DA MATA, E EM CARPINA, se fosse Jarbas, nada vinha para carpina, porém Eduardo tem outra visão política, não persegue nem Botafogo, que distribuia panfletos denegrindo a imagem dele,ou seja descendo mesmo o nível.Carpina estar vendo agora a diferença do maléfico Jarbas, para um homem cujo coração é humano.

Anônimo disse...

O destaque deveria ser: "MARCADOS PARA MORRER", e não imprensa sem liberdade. Vamos colocar nossa fé em Deus, que eles podem tentar mas, não vão conseguir, pois Deus é maior

Anônimo disse...

tem uma coisa ai que eu queria colocar em evidência: observem que sao radialista/jornalistas/reporteres de emissoras como Rádio Alternativa e 106,5 FM.. engraçado pq francisco jr nao está ai na lista!? ahhh ja sei.. ele n vai falar mal de quem dá um troquinho a ele né... certo ele. é isso ai...

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top