Um sargento reformado matou o genro na noite desta segunda-feira (2), em Carpina, interior de Pernambuco. O artesão José Severino da Silva, 47 anos, foi morto com uma facada no peito pelo sogro José Sabino dos Santos, 70, que é um policial militar reformado. Segundo agentes de plantão na Delegacia de Carpina, onde o crime registrado, a vítima teria provocado o sogro com chutes e pontapés. Quando iria atingi-lo a facadas, foi desarmado e morto com a própria arma. O PM reformado também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar no Recife. O delegado de plantão em Carpina, Marcos Roberto, autou José Sabino dos Santos em flagrante.
da Redação do Pernambuco.com
terça-feira, 3 de junho de 2008
Sargento reformado mata genro em Carpina
junho 03, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O grande problema, é que essa postura, CRIADA PELO MANÉ DA FOICE, pegue aqui em Carpina, e que as pessoas queiram agredir, e até matar com faca, SEGUINDO O EXEMPLO DO SEU MANOEL BOTAFOGO.
Conheço o sargento reformado desde quando era soldado, e morava na vila da cohab, nas décadas de 70 e 80, o mesmo sempre foi violento. Eu estudei com as filhas do ex- sargento. Não sei o motivo que levou o mesmo a tirar a vida do seu genro.Mas,esse senhor sempre foi problematico.
Abraços,
Alberto
Postar um comentário