Anúncio

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Tota e Carlinhos se explicam nas Emissoras de Carpina

junho 18, 2008

A investigação da Polícia Federal com relação à fraude da saúde continua em alguns municípios do interior do Estado. O prefeito Tota Barreto(PSB) da cidade vizinha de Lagoa do Carro e o ex - prefeito de Lago de Itaenga, Carlinhos do Moinho(PTB), estão se mostrando prontos à colaborar com a Polícia Federal nas investigações e ambos mantiveram discursos de inocentes, de João sem culpa. Claro, todos acreditamos na "inocência" dos dois, até que se prove o contrário.
O único fato curioso nisso tudo, foi ouvir Carlinhos do Moinho dizer na Rádio Alternativa FM quando estava sempre entrevistado por André Luiz, a seguinte frase " Olha André, a Polícia federal estar investigando é Normal, isso acontece".

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a polícia federal que não para Carpina? Aqui tem muito mais podre. à começar com inescrupuloso desse prefeito, que fica gastando o dinheiro público com fogos,etc... Todavia o mesmo estar com crédito, PODE MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, QUE JARBAS, SERGIO GUERRA, antonio imoral, o proteje.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top