Anúncio

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Participação

agosto 27, 2008

A censurada Maria das Dores do Bairro São José nos enviou um email que assim dizia :

" Guto, em primeiro lugar estou muito satisfeita com sua atenção a todos nós e por esse espaço que você abre a nossa comunidade, acredito que essa campanha política, está de doer os ouvidos, pois não se aguenta tanta gritaria, comicíos diários, carros de som no ùltimo volume, etc.

acho que tem pouca proposta e muita baixaria, como na maioria dos lugares. alguns candidatos na oposição estão apresentando propostas e isso é importante. sou uma eleitora indecisa, estou em Carpina a pouco tempo, vim de são paulo morar com uma tia, espero apenas que quem ganhe essas eleições, possa gerar empregos, pois estou desempregada...e nesta cidade é muito díficil sobreviver. continuo tentando pois, não perdi a minha fé.
um grande beijo e espero que termine seu corre - corre da política pra que você possa se empenhar ainda mais no seu blog que é muito bom."

Obrigado Maria!! e você censurado participe também no nosso email
blogdoguto@gmail.com
(se possível, mandar foto e endereço pra gente divulgar aqui no blog)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu concordo com Maria das Dores, não é só ele que sofre, tem muitas pessoas sendo prejudicadas com esse som. São muitos, dentre eles posso destacar " um tal de vô", que eu acho que a polícia devia tomar conta dele( ele saiu na revista fatos , no escândalo da gasolina). Pelo amor de Deus, vamos respeitar o direito dos outros, assim não dá. Tem pessoas muitíssimas prejudicas, com pessoas igual a vô, e polícia, não faz nada. Não tem hora do dia e da noite, que essa criatura para o som e deixa bem alto, principalmente se ele souber que não vota no candidato dele. Atenção polícia, cuide desse marginal, antes que os marginais tomem conta dele.

Anônimo disse...

EU CONHEÇO ESSE VÕ, QUE ESTÃO FALANDO, ELE TUDO ISSO QUE ESTÃO DIZENDO E MUITO MAIS. OUTRO DIA ELE PUXOU UMA ARMA, POR CAUSA DO NÁUTICO, QUE ELE É FANÁTICO.MUITO PROVOCADOR, EU ACHO UM MILAGRE ELE ESTÁ VIVO, DE TANTA CONFUSÃO QUE ELE SE METE, POR CAUSA DO TIME E PARTIDO QUE ELE DEFENDE. O IMPRESSIONANTE É ESSE CIDADÃO É EVANGÉLICO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS. JÁ FUI NA ASSEMBLÉIA DE DEUS, E LÁ TEM PESSOAS MARAVILHOSAS, MAS ESSE VÔ TÁ É FINGINDO QUE É EVANGÉLICO.HÁ TEM UM DETALHE, ELE É CÍNICO. SE EU FALASSE COM AS IRMÃS DELE, PEDERIA PARA ELE MANERAR, PARA QUE ALGO DE PIOR NÃO ACONTEÇA COM ELE, POIS PELO VISTO, O BICHINHO, GOSTA MESMO É DE ENCRECA.

Anônimo disse...

o vô incomoda muita gente, incomoda, incomoda, incomoda muito mais.....o vô incomoda muita gente, incomoda, incomoda, incomoda muito mais.....

Anônimo disse...

DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA
Hoje de manhã , fui à feira. Antes de sair, meu patrão Me pediu para eu trazer figo. Aí eu perguntei:
-Figo fruta ou bife de figo?
O homem ficou uma fera. Gente fina, seu Adamastor, num ligo não. Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar. Ele é Fiscal da Receita.. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro. Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei porque trio elétrico num carro, deve ser porque ele gosta de música baiana. Ingrato esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de burra. Eu disse a ele, toda boba,quando ele chegou:
-Adamastorzinho, adivinha a comida que eu fiz pra você?
-Qual, Dircinéia?
-Começa com ... I ???
-IIIII, num sei.
-Pensa: iiiiiiiii
-Huuuummm, desisto.
-Istrogonofi !!!
Aproveitando a ausência dos patrões, Dircinéia pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:
-Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!
-Como assim, Dircinéia? - pergunta a colega, confusa.
-Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê criditanuma coisadessas? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani.. A gravataé dum tal de Perre Cardine... Os moveis são do tal Luis quinzi, o carro é de uma tal de Mercedes...nadica de nada é deles.
-Nooooossa, que pobreza!
-E além de pobre, eles são muito ixibidos, magina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falando que tinha um Picasso.
-E num tem?
-Que nada, fia...é piquinininho de dá dó!!!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top