Anúncio

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Botafogo reeleito

outubro 06, 2008

Com ampla vantagem o candidato Manoel Botafogo (PSDB) é prefeito de Carpina mais uma vez confira:

1º - Botafogo (PSDB)- 20.038 votos válidos (50,95%)

2º - Carlinhos do Moinho(PTB) - 10.431 votos válidos (26,52%)

3º - Joaquim Lapa (PSB) - 7.254 votos válidos (18,45%)

4º - Ginei Francisco (PR) - 1.603 votos válidos (4,08%)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente!!! Esse louco vai ser mais uma vez prefeito de carpina!

o povo tem o governo que merece!

Anônimo disse...

Estava eu fazendo uma reflexão sobre as eleições em Carpina, será mesmo que houve democracia? ou será que a Corrupção é Democrática? O que de pra notar foi que práticas nojentas e criminosas foram adotadas por candidatos na reta final, Um mandou até a "Namorada" doar terrenos e casas, as Cartas tinham a assinatura "A.M", poxa que descaramento, nas três Marias o mesmo candidato mandou distribuir Cestas Básicas aos moradores dos Bairros, Cadê a Justiça? Outro candidato e atual Prefeito usou de metodologia de Campanha a Opressão e corrupção, Comprou Ex-Desafetos como o Vereador Eleito "Cláudio do Gesso" e o também vereador Eleito "Bila" Caramba! aonde vamos parar? Um elemento que é acusado de Crimes e mais Crimes eleito Prefeito de uma Cidade? as Vezes me vem pensamentos do tipo: "Será que Vale a Pena lutar?" Poxa que absurdo! Mas como até a corrupção tem vez na democracia... Aproveitem eleitores do atual prefeito, podem fazer a festa, mas cuidado para nunca precisar do mesmo e nunca serem vítimas das agressões que lhe é marca registrada! "Não é nossa Culpa nascemos na contravenção... Mas isso não é desculpa por toda essa corrupção..." Quero ver se tens coragem de Publicar esse Comentário Guto!

Anônimo disse...

O povo é tão corrupto quanto esse marginal do prefeito reeleito. Vi também muita ruindade por parte da população de Carpina, ninguem é inocente, PORÉM A AMBIÇÃO FALOU MAIS ALTO, a maioria das pessoas falam que botafogo não vale nada, mesmo assim o reelegeram. Li as propostas de Joaquim Lapa, li as de Ginei, e as de Carlinhos, todas boas, mas o povo preferiu esse homem DO INSTINTO ASSASSINO. Até os membros da Assembléia se corromperam! Meus pêsames para Carpina, será mais quatro anos de maldição.

Anônimo disse...

O povo é tão correto quanto esse bom administrador o prefeito reeleito. Vi também muita bondade por parte da população de Carpina, ninguem é inocente, PORÉM A EMOÇÂO FALOU MAIS ALTO, a maioria das pessoas falam que botafogo vale muito principalmente por saber como se derrotar um lapa, assim o reelegeram. Li as propostas de Joaquim Lapa, li as de Ginei, e as de Carlinhos, todas tolas e irreais, mas o povo preferiu esse homem DO INSTINTO EMPREENDEDOR. Até os membros da Assembléia se compuseram! Meus parabéns para Carpina, serão mais quatro anos de realizações.
4 vitórias seguidas de MANUEL BOTAFOGO, acabou com os lapas em lagos do carro e veio botar os lapas para correr de carpina. Esse promete e faz. xô lapas carpina agora é livre

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top