Anúncio

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Moto-taxistas realizam protesto em Carpina!

outubro 29, 2008

As ondas de assaltos cometidos contra os moto-taxistas que vem tomando conta da cidade, fez com que o suntac (Sindicato da União dos Moto-taxistas do Carpina) realizasse na manhã desta quarta-feira um protesto que percorreu as principais ruas e bairros da cidade, motos com faixas e carro de som, chamaram a atenção por onde passaram, a idéia não era apenas chamar a atenção da população, mais também das autoridades competentes para que tomem alguma atitude para coibir esse tipo de investida contra a classe.

Nos últimos dias foram tomadas de assalto 15 (quinze) motos e houve 1 (um) homicidio, "os moto-taxistas trabalham assustados, temem que não voltem mais para casa ao sair para um dia de trabalho" disse Adriano presidnte do sindicato. Na frente da delegacia houve um apitaço, e os moto-taxistas gritavam palavras de ordem "segurança já, segurança já", logo em seguida partiram rumo a Pe-090 onde interditaram as duas faixas da rodovia, os manifestantes queimaram pneus, obrigando os motoristas a desfiarem por outros percursos .

Por: Rafael Santos

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

O assalto n é só com os moto-taxista mas tbm feito por eles... fui assaltada segunda-feira por um moto-taxista. Levaram minha carteira, meu celular e o celular do meu noivo!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top