Anúncio

sábado, 25 de outubro de 2008

PARCERIA

outubro 25, 2008

Os profissionais do curso de Resgate & Salvamento da Escola Técnica Academia de Profissões e da Atlantt Administradora de Riscos estão apoiando o projeto SAMU Mirim de Jaboatão dos Guararapes.O Diretor Pedagógico da Academia de Profissões, Adriel Lima, afirma que o objetivo do SAMU Mirim é ensinar aos estudantes, leia-se crianças e adolescentes, da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes a reconhecer os primeiros sinais e sintomas de emergência e instruir estes jovens a atuar como prestador de primeiros socorros em qualquer ambiente. O projeto ainda engloba o ABC da Ressuscitação onde os profissionais de Resgate & Salvamento mostram aos jovens todos os passos a serem adotados no momento, por exemplo, de uma parada cardíaca. Outra finalidade da parceria é ensinar a estes estudantes medidas educativas para evitar acidentes, especialmente aqueles que envolvem crianças.

Serviço :Escola Técnica Academia de ProfissõesRua Barcelos, nº 37Engenho do Meio, Recife-PETelefone: (81) 3453-1775www.academiadeprofissoes.com.br

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top