Anúncio

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Prefeita eleita de Tracunhaém é cassada pelo TSE

outubro 23, 2008

Prefeita eleita em Tracunhaém, a socialista Graça Lapa acabou de ser cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. Em decisão monocrática do ministro-relator Félix Fischer, seu registro eleitoral foi invalidado por causa de um processo que responde por rejeição de contas quando prefeita do município referente ao exercício de 2002. Mas a decisão do ministro ainda cabe recurso, para o pleno do TSE.






Fonte: Blog do magno

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Anônimo disse...

A busca do milésimo gol do atacante Túlio Maravilha não repercute apenas aos brasileiros. Nesta quarta-feira, o site da Fifa destaca uma matéria com o artilheiro fanfarrão, em que destaca os 859 gols marcados pelo atacante na carreira.
tulio vai encerrar a carreira em tracunhaem e vai ser homenageado pela família tilapa que convidará ele encerrar também sua carreira política vestindo a camisa do BOTAFOGO e de BOTAFOGO,Túlio, que está com 39 anos, ainda diz que o melhor momento de sua carreira foi a passagem pelo Botafogo em 1995

Guto Brandão disse...

Quero me dirigir a uma censurada de tracunhaém, que fez um comentário sobre esta nota da prefeita Graça Lapa: 1º gostaria de dizer, que a notícia sobre a cassação de Dona Graça no TRE, foi publicada no Blog do Magno, assim sendo, destaquei em baixo da nota a Fonte da Notícia(não fui eu que escrevi). 2º a nota diz que a decisão, cabia recurso e o recurso foi inpetrado, as últimas informações que recebi é que Dona Graça tem 90% de chance de vencer.
3º o BLog não faz política partidária e sim trabalha com afinco na apuração de fatos verdade, sem ser de lado A ou B.
e por último quero dizer que a vitória da Prefeita Graça Lapa, foi uma decisão do povo, afinal não é fácil tirar do poder alguem que pensa estar firme indo pra uma reeleição.
Vamos aguardar as novidades.

Anônimo disse...

Nao acredito que a vitória de Graça LApa em tracunhaém tenha sido a vontade do povo. Afinal de contas uma pessoa que derrama meio milhao de reais em uma cidade com menos de dez mil eleitores , e ganha com apenas 139 votos de diferença e sem falar que a disputa era entre 3 candidados sendo um com eleitores praticamente todos comprados no dia de eleiçao pelo grupo dos lapa então nao se pode Chamr isso de vontade do povo e sim de voto de cabresto!!!

Anônimo disse...

eu tambem nao acredito que graça lapa ganhou por q o povo de tracunhaem quiz nao foi por causa de dinhero o povo de tracunhaem tem q deixar de ser besta!!!!!!!!
!!!!! mas a eleiçao ta chegando para ela levar o troco 2012 vem ai para tu levar uma lapada lapa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top