Foi enterrada, na manhã deste domingo (9), Geovânia Maria da Conceição, 16 anos, assassinada ao lado do namorado em Surubim, Agreste pernambucano, na última sexta-feira (7). O namorado dela, João Victor de Andrade Carneiro, que também foi baleado, continua internado na emergência do Hospital da Restauração (HR), no Recife, sem previsão de alta.
Muitos colegas do colégio onde Geovânia estudava com o namorado compareceram ao funeral. Geovânia Maria da Conceição foi encontrada morta num terreno baldio, no bairro de São Sebastião.
De acordo com a polícia, ela estava com o namorado, também de 16 anos, quando os dois foram baleados na cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir até o Colégio Estadual Severino Farias, onde os jovens estudavam, e foi socorrido. Nada foi roubado das vítimas.
A polícia suspeita de que o crime pode ter sido de caráter passional, porque Geovânia havia terminado um namoro recentemente e o rapaz estaria inconformado com a separação. O suposto criminoso não foi localizado. Familiares da menina descartam essa hipótese.
Segundo a polícia, a vítima foi encontrada morta sem roupa e João Victor também estava seminu quando foi socorrido. Exames do Instituto de Medicina Legal (IML) no corpo de Geovânia apontam que a adolescente manteve relações sexuais antes de ser morta.
No entanto, ainda não se sabe como esta informação pode ser útil às investigações que só devem começar na próxima terça-feira (11), conforme informou o delegado de Surubim, Paulo Roberto Medeiros.
Com informações
da redação do pe360graus.com
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Adolescente assassinada ao lado do namorado é enterrada em Surubim
novembro 10, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário