Anúncio

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

J.C.P. realiza mais uma amostra de artes e pesquisas

novembro 06, 2008

  Esta sendo realizado nas dependências da escola João Calvacanti Petribú a 8ª Mostra de Artes e Pesquisas. A amostra começou na ultima segunda-feira e foi dividida da seguinte forma: na 2ª e 3ª foram apresentados os trabalhos de pesquisas, a tradicional feirinha de ciências, e, na 5ª e 6ª serão apresentados os trabalhos de artes.
A amostra de artes proporcionará a quem for assistir diversos espetáculos de teatro ao ar livre, pois a concentração do evento se dá na área externa do colégio onde fica a quadra, e opções são o que não falta para assistir, a equipe Fénix Artes realiza no seu segundo ano a comédia " Ele me disse que ela falou", já a equipe Deixando Marcas ano 1 traz ao público um dos grandes sucesso do escritor baiano Jorge Amado "Dona Flor e seus dois maridos" vale também assistir a apresentação da equipe Perdidos na Arte faz a exibição do filme " O homem que desafiou o Diabo".

As apresentações acontecem em dois turnos manhã (08:00 às 11:30) e tarde (13:00 às 17:00).

por: Rafael Santos

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top