Anúncio

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Por onde anda "Plim - Plim"?

novembro 20, 2008

Pois é! para quem não sabe, o carpinense José Carlos Santos Silva, O Plim - Plim, agora está em São Paulo -SP, o espetáculo apresentado em seu ônibus " o menor circo do mundo " recebeu agora uma força toda especial da Record Brasil! afinal, o palhaço foi a Brasília , Sampa e Rio de Janeiro em busca de recursos. O ônibus - circo que seria totalmente reformado pelo quadro Lata Velha da produção do Caldeirão do Huck, acabou caindo de mão beijada para a produção do Domingo Espetacular que contou a trajetória de Plim-Plim em uma matéria que foi ao ar há um certo tempo. Uma equipe de designers, figurinistas, cenógrafos e diretores de arte da emissora(Record), estão somando incansáveis esforços para restabelecer o ônibus-circo, bem como aprimorar o figurino do personagem e o seu espetáculo. Comenta-se na cidade que o palhaço vai retornar à Carpina, assim que o ônibus estiver totalmente reformado, acompanhado da reportagem da Record, para apresentar o primeiro espetáculo com a nova estrutura.

O palhaço já tem até página na Internet; com Biografia, Fotos e outros atrativos sobre sua trajetória: http://www.madcap.com.br/plimplim/

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada por publicar! Eu sinto uma enorme felicidade ao ver as pessoas que lutam, no fracasso, levantam e conquistam seus objetivos! É mais um exemplo de perseverança e sucesso.
Tenho muito orgulho de ser carpinense!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top