Anúncio

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

3º Baile de Máscaras acontece em 14 de Fevereiro

dezembro 22, 2008


O já tradicional Baile de máscaras de Carpina, com produção dos promoters Wellington Couto e Fernando Reinaldo, acontece em Fevereiro.
Nesta terceira edição o homenageado será o Sr. Alfredo presidente Fundador do Urso Branco de Fé. Segundo os promoters, o glamour e o alto estilo do evento estão garantidos e acertados nos mínimos detalhes: " Esse ano teremos a musa do baile (já escolhida), Máscaras lindas gigantes em Papéis machê, desfiles de fantasia de luxo assinadas pelo alconcur Gilberto Coura, Orquestras de Frevo , Camarotes e toda a estrutura para esse evento, os camarotes já estão à venda e o promoter aqui garante: Whisky só 18 anos e mesas de frios. As pessoas poderam usar traje livre à seu critério, Contamos com a presença de todos, quero lembrar que se trata de um evento democrático e não político, e na oportunidade os convidados serão recepcionados por cabocos de lança e possívelmente por bonecos de Olinda, Na minha festa se destacaram os grande nomes da nossa sociedade e da região. (básico, não é mesmo?) ." A madrinha da festa esse ano é a famosa arquiteta Jaidete Ferreira.
Informações: 8603-4849/8883-5157

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top