Anúncio

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

COOPAGEL REALIZA GRANDE INAUGURAÇÃO

dezembro 18, 2008













Nesta Quarta-Feira (17), a Coopagel (cooperativa dos profissionais em atividades gerais) realizou a inauguração do seu centro de comercialização do projeto Fábrica de Empreendimentos,


em evento realizado em sua sede. Esse centro de comercialização é um estado destinado na sede da Coopagel para comercialização de produtos do nosso artesanato e agricultura. Na oportunidade do evento, foi apresentado o programa inovador para a região com relação ao abate humanitário de animais, com um vídeo educativo do programa, que foi exibido e distribuído a população em DVD. A solenidade contou ainda com o lançamento do projeto UNICOOPAGEL (Universidade corporativa Coopagel).


Estiveram presentes ao evento: José Gil - Gestor de Projetos do Promata, Leonardo Ramos - Gerente Geral do Promata, Erivânia Camelo - Gerente Geral da Adagro, José Patriota - Gerente Geral do Pró-Rural, entre outras autoridades locais e à nível de estado que prestigiaram o evento.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top