Anúncio

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Por um Mundo só nosso.

dezembro 30, 2008





O Blog do Guto criado em abril de 2008, buscou fazer com que você estivesse informado.
Entreteve, divertiu, discutiu, denunciou, chamou você para uma conexão de idéias práticas e soluções em comum.
Este ano, travamos algumas batalhas na intenção incansável de alcançar a perfeição, nessa sagaz e audaciosa busca, encontramos muitas vezes barreiras que fizeram com que nem sempre enveredássemos para o belo, o sublime. Esperamos de todo o coração, que em 2009, você possa também navegar em busca de aperfeiçoamento,
Que a cada clique descubra o melhor de você e de seus objetivos, os seus layouts e cores escolhidas identificarão você com muita propriedade. Que as imagens que te saltem aos olhos sejam apenas aquelas que denunciam a alegria das luzes e o detalhe dos traços, o quanto seria bacana editar nossa vida como um editor de VT, cortando da nossa trajetória os acontecimentos tristes. Mas, Raul Seixas dizia que “é de batalhas que se vive a vida".
Nessa batalhas estaremos unidos pelo sentimento único da união, o motor interno que faz girar a grande roda da vida para todos nós.
Lembre-se de sempre usar o antivírus, evitando as energias negativas pra você, faça um campo vibracional de sentimentos positivos, de atitudes verdadeiras e de ações fora do usual. Você é capaz de sacudir o mundo!
E com essa sua força nos alinhamos eu e você simultaneamente seguimos lado a lado, separados por uma linha tênue que nos credencia a cada novo sol a lutar por um mundo só nosso! Onde a vida vale mais apena e o bem estar é garantido aos mais humildes! Feliz 2009!


Guto Brandão – Editor do Blog

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top