Anúncio

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Delegado especial do DHPP é designado para investigar morte de procurador

janeiro 30, 2009

O subchefe de Polícia Civil de Pernambuco, Francisco Jardim, designou nesta sexta-feira (30) o titular da 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios, Victor Hugo Rondom, do departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para em caráter especial, comandar as investigações do homicídio do advogado e procurador Antônio Augusto de Barros, assassinado na última quinta-feira (29), no município de Lagoa do Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O caso estava sendo investigado pela delegacia do município, comandada pelo delegado José Gervásio da Silva, amigo da vítima. Eles estudavam juntos em um curso de pós-graduação em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul. Devido à proximidade dos dois e ao abalo pela morte do amigo, José Gervásio solicitou que um delegado especial assumisse as investigações.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Anônimo disse...

E quem vai ser designado para apurar o assassinato de Jota Cândido?

Anônimo disse...

quem vai ser designado para apurar o assassinato de Jota Cândido será o bacharréu da polícia motorizada que apurou as seguintes mortes:
- Tancredo de Almeida Neves
- Celso Daniel
- Pedro Collor
- Tarsila e Eduarda
- Pixote
- Quico, seu Madruga e seu Barriga
Fiquem tranquilos pois ele resolve tudo.

Anônimo disse...

Quem tudo resolve é DEUS, soberano criador dos céus e da terra.Deus dos deuses, senhor dos senhores, JUÍZ DOS JUÍZES. O tempo de Deus é diferente do nosso, na hora certa, e no momento certo (tudo tem o seu tempo determinado), a verdade aparecerá, incluse o MANDANTE DO ASSASSINATO DO RADIALISTA CITADO ACIMA (JOTA CÂNDIDO.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top